© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Maduro não morreu

May 22, 2018

    A pergunta é: quanto tempo o Maduro vai se aguentar depois dessas eleições fajutas que o mundo não reconheceu?

    Outra pergunta: quanto tempo o regime do Fidel durou depois dele se declarar comunista?

    E a Coréia do Norte? E tantos outros regimes de força?

    Imaginar que o Maduro vai abrir mão do poder depois dessas eleições farsescas é uma ilusão panglosiana. Porque qualquer argumento é bom para ele continuar reinando. Ninguém, nenhum ditador deixa o poder voluntariamente. E se a população reagir contra seu mando, ele devolve o desprezo com terror contra a população. Paranóide, a ânsia do Maduro é se manter no alto a qualquer preço, cego pelo poder.

     

    Teve rei, no passado que chegou a beber sangue de crianças, esgotando-as até elas morrerem exangues - porque pensou que isso lhes prolongaria a vida. Quem leu Macbeth sabe que ninguém abandona o poder imperial, absoluto. É o povo, são os outros que sofrem.

     

    Maduro era simplesmente um chofer de ônibus, analfabeto. E chegou onde chegou, pela violência. Virou o dono de um país - o que pode querer mais? Ele só consegue enxergar isso. Está como que viajando num trem fantasma, num parque de diversões, com muitos sustos - mas ele sabe que chegará vivo, no fim da corrida. O Maduro só cairá pela força. Alguém finalmente terá que assassiná-lo. Talvez um general qualquer, num golpe de estado.

     

    Mesmo que os Estados Unidos queiram financiar uma Baia dos Porcos contra ele, isso de nada resolverá. A Rússia, China  e Cuba sempre estarão a seu lado. E a Nicarágua,Bolivia,Coreia do Norte e o ditador Erdogan da Turquia.

    E o Brasil, que foi obrigado a repudiar as eleições fajutas na Venezuela, publicamente, acabará fazendo negócios com eles, por baixo dos panos.

     

    O regime da Venezuela, comunista, tem afinidades com o nosso.

    Aqui, muitos são os políticos no poder, corruptos e ideólogos da esquerda, que tramam a favor de nos transformar naquele pobre país.

    O pt e seus aliados apostam frontalmente contra o Brasil.

    O horror vai continuar - até seu final trágico.

     

    Temos o dever de liquidar aqui os "partidos-irmãos" venezuelanos e desenraizá-los, até o fim. Senão teremos uma América do Sul comunista, igualada num mesmo regime que não vai ter pena de nós.

    Pois então não tenhamos pena deles, agora, enquanto ainda é tempo.

    Share on Facebook
    Share on Twitter
    Please reload

    Posts Em Destaque

    A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

    March 24, 2020

    1/10
    Please reload

    Arquivo
    Please reload

    Siga
    • Facebook Basic Square
    • Twitter Basic Square
    • Google+ Basic Square