© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Um uísque com Sonrisal

May 28, 2018

 

A simpática, bela, culta, inteligente e excelente parlamentar chama-se Claudia Roth. Ela é a vice-presidente do Parlamento alemão ( Bundestag), e defensora ferrenha da "política de refugiados" de Angela Merkel.

Frau Roth pertence ao Partido Verde ( Die Grünen), partido da extrema-esquerda alemã, que defende abertamente o casamento infantil como "respeito cultural” entre povos.

Esta beldade é simplesmente a vice-presidente do Parlamento.

Um dos cargos mais cobiçados da casa.

Hoje, a brilhante política apresentou algo curioso: propôs que a Alemanha PROÍBA a venda de álcool durante o período do Ramadã. 

Segundo a exemplar senhora, “a medida seria um importante sinal de tolerância”. E para que os islâmicos se aproximem mais da sociedade alemã.

Ela argumentou que, “os cristãos também evitam álcool durante o período da Quaresma”. Frau Roth continuou sua profícua sustentação quanto ao tema, dizendo que os turcos “reconstruíram a Alemanha após a Segunda Guerra Mundial, e, que, portanto, os alemães deveriam mostrar um pouco de respeito”.

 

Da série: “Um uísque duplo com Sonrisal, por favor”.

 

A foto é da senhora Maria Müller, uma alemã aposentada de 84 anos que tinha dificuldade para andar e usava um andador para locomover-se. 

A idosa foi morta em Berlim, por um africano “refugiado” de Camarões - que segundo o jornal Bild “não poderia nunca estar na Alemanha”.

Ela foi covardemente espancada em sua casa pelo abjeto criminoso, mesmo apresentando uma saúde fragilizada. A polícia não disse ainda o motivo do crime, especula-se que pode ter sido um assalto.

Ela faleceu em decorrência dos graves ferimentos sofridos. O marginal de 23 anos teve sua prisão preventiva decretada. 

Políticas erradas levam a esse tipo de deslinde. Mais uma preciosa vida perdida.

A culpa nós sabemos de quem é.

Descanse em paz, Frau Müller.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square