© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

RIP England

June 2, 2018

Este é Tommy Robinson, ou melhor,Stephen Christopher Yaxley-Lennon, um conhecido jornalista e ativista inglês, integrante da EDL - English Defence League - que foi recentemente preso em Londres. Considerado um dos maiores e mais “perigosos" inimigos do governo inglês.

Seu verdadeiro crime: falar abertamente sobre os crimes praticados por islâmicos no país e, especialmente, acerca dos inúmeros crimes sexuais praticados contra garotas inglesas e que envolvem gangues islâmicas.

 

Oficialmente, Mr. Robinson foi preso por desacato e perturbação da ordem pública quando transmitia "ao vivo", detalhes sobre um julgamento que ocorria na cidade. Em um processo de trâmite meteórico foi condenado a 13 meses de prisão e foi colocado juntamente com prisioneiros de origem não inglesa. 

 

Tommy Robinson é considerado um radical e "perigosíssimo" líder da “extrema-direita” na Grã Bretanha. Ele, há tempos, denuncia as mudanças na terra da Rainha, depois que o multiculturalismo passou a ser considerado uma política de Estado.

Na Inglaterra, há cidades e bairros inteiros onde a língua falada não é o inglês. Há locais em que a polícia não pode mais entrar. Existem vários vídeos em que ele mostra seu país e as consequências da imigração em massa.

 

Mr. Robinson foi banido do Twitter e teve vários vídeos censurados no Youtube e Facebook. Ele foi mais uma vítima do politicamente correto e suas exigências: a proibição da liberdade de expressão e da divulgação da verdade.

 

Quem diria que a pátria de Mr. Winston Churchill se tornaria um vergonhoso Estado policial, onde as pessoas não mais podem opinar sobre o desastre promovido por seus ineptos e traidores governantes.

Vários ativistas ocidentais denunciaram o absurdo da prisão e estão promovendo atos para que Tommy Robinson seja libertado. Até agora absolutamente sem sucesso.

 

RIP England. O ocidente não tem ideia do que está por vir.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square