© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A hipocrisia da Parada

June 4, 2018

A Parada começou bem perto de minha casa. Mas nem abri a janela para olhar. Esse desfile me aflige. Como movimento reivindicatório, ele não faz nenhum sentido: por acaso tem alguma repressão a eles, aqui? Negativo. Os casais se beijam na boca em plena rua, trocam carícias na TV Globo, podem se casar legalmente e podem acusar qualquer um de ser “politicamente incorreto”, se desejarem.

 

O que eles querem mais? Não era assim até bem pouco. Nos colégios onde estudei, não tinha ofensa maior do que xingar um moleque de efeminado. Dava briga e dente quebrado. Hoje, o sujeito que chamar alguém assim pode ser classificado de homofóbico e - pior ainda -  se enredar nas teias da lei.

 

Para que serve a Parada do Orgulho LGTB, então? Acho que só para fazer zorra em cima de caminhões coloridos com lambisgóias se exibindo em altas rebolações . 

 

No meio da turba em delírio, vi na tv algumas bandeiras da Palestina sendo agitadas. Engraçado: deviam é levantar bem alto bandeiras de Israel, o único país (democrático, aliás) daquelas paragens que não professa nenhuma repressão aos gays. 

 

Mas se fosse para protestar  politicamente contra algum país por preconceito, que se lembrassem do Irã, com aquelas fotos de gays enforcados e pendurados em guindastes.O presidente iraniano se orgulha de não ter gays no país. Lá é assim.

 

No Brasil, como as coisas andam, qualquer dia destes vão fazer a Parada dos Políticos Injustiçados, a PPI, protestando contra a discriminação deles por parte do Moro, do Ministério Público e da sociedade em geral.

Pelo menos os corruptos teriam aí razões para serem mais perseguidos do que os gays. Afinal, está ficando cada dia mais difícil roubar do Estado sem que o povo saiba.

 

Portanto, está aí posta a idéia para ser implementada pelo pt e aliados. Ahhh, mais uma providência à favor do PPI: durante a Parada, com o Boulos de Fezes desfilando de mãos dadas com a Dilma e a Manu, seria fornecida ao povo uma grande quantidade de ovos, tomates  podres e papel higiênico. 

Pena que o prisioneiro de estimação deles não poderá ser o porta bandeira do Movimento.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square