© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Barrica de cinto, o revolucionário

June 4, 2018

 

Tive o enorme desprazer hoje, numa padoca qualquer, tomando café, de ver aquela verdadeira barrica de cinto da Globo em seu programa domingueiro, na mesma ladainha cretina de sempre.
Com brios de revolucionário sem causa, o rotundo apresentador, com o apoio dos artistas convidados e amestrados, se mete a falar contra a sujeira política, mas a enfase é o seu 'sábio' aviso para o povaréu incauto sobre candidatos 'radicais'.


O gordo, apertado em seu cinto mágico, insiste e insiste em que candidatos que prometem muito e idolatrados pelo povo são um perigo.
Sem ter coragem de dizer o nome de quem realmente ataca com sua cantilena idiota, chega o mais perto que pode em sua tosca definição do homem que lhe causa -e a seus patrões- medo e pavor:
Jair Bolsonaro.

 

Não sou fã nem defendo Jair Bolsonaro.
Apenas observo, o mais imparcialmente possível.
Mas, honestamente, quando vejo nulidades absolutas como Fausto Silva - do qual não sou fã mesmo!- atacá-lo covardemente, com uma máquina como a Globo, não há como deixar de ter simpatia por esse homem que, sem máquina alguma a seu dispor, consegue incutir tanta tremedeira nesses merdas.


Bolsonaro não tem meu voto -por enquanto- mas definitivamente tem minha admiração.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square