© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Lula ministrará aulas de leitura dinâmica da cadeia

June 4, 2018

CURITIBA – Após ser encarcerado, o ex-presidente Lula, que até então era conhecido por declarações segundo as quais morria de preguiça de ler, se tornou um leitor voraz.

O recém-devorador de livros conseguiu a façanha de ler 21 livros em 57 dias uma média de fazer inveja a qualquer bibliófilo, e que suscitou dúvidas entre os detratores do petista que, diante de tal notícia, fizeram questionamentos tais como “puta que pariu, como esse cara consegue ler tão rápido?”.

 

Entre as obras lidas por Lula, está “Guerra e paz”, de Tolstoi, que foi concluído em dois dias, “Os irmãos Karamazov”, de Dostoiveski, que o petista leu em apenas seis horas, ambos em edições no idioma original.

 

“Também aproveitei esses dias aqui preso para aprender russo”, disse Lula à nossa reportagem.

 

O feito admirável de Lula despertou o interesse de empresas que trabalham com cursos à distância, que pretendem obter da justiça autorização para que o ex-presidente possa ministrar cursos de leitura dinâmica.

 

O público-alvo seriam vestibulandos e concurseiros.

 

“As vezes o candidato quer revisar um assunto na véspera da prova, então se ele aprender o método Lula de leitura dinâmica, vai poder ler de capa a capa as obras completas de Nelson Hungria, por exemplo”, declarou um carcereiro que pretende fazer concurso para delegado de polícia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square