© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O destemperado marxista

June 4, 2018

 

Este é o senhor Ciro Ferreira Gomes, marxista convicto e sabidamente apoiado pelo Partido Comunista Chinês. 

Ciro Gomes é amigo, ex-ministro de Lula da Silva e ex-governador do Ceará, local onde não deixou saudade alguma. Um admirador confesso de Leonel Brizola, a quem chama carinhosamente de “herói da pátria”. 

 

Com a derrocada do criminoso Lula, seu nome será apresentado pelas beiradas para preencher o vácuo deixado pelo populista petista. Provavelmente será o queridinho da imprensa cumpañera, dos intelectuais camaradas e artistas engajados do Projac. 

 

Ciro Gomes é conhecido por seu destempero verbal, personalidade autoritária, apresentações politicas descomedidas e anacronismo em políticas econômicas - área em que diz ser especialista. Político que culpa o embargo americano a Cuba para justificar sua pobreza, e não o ferrenho regime comunista/ditatorial da família Castro.

 

Ele é mais do mesmo. Um esquerdista do mesmo magote de Dilma, Lula et caterva. Ciro Gomes entende ser um “golpe de Estado” qualquer medida para derrubar o genocida venezuelano Nicolás Maduro. Ele também declarou ter absoluta afinidade e admiração pelo PSOL e seus expoentes.

 

Ciro Gomes ser aceito como uma “alternativa"ou como um nome "moderado” para ocupar o Palácio do Planalto, é um escárnio, uma cilada e mais uma tentativa de nos acorrentarem ad aeternum ao nosso subdesenvolvimento.

 

Tudo que a esquerda fez no Brasil ao longo de décadas, fez com o apoio de Ciro Gomes.

Todo cuidado é pouco.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square