© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Suas excelências do Maranhão

Há que se reconhecer como somos injustos ao não dar o devido valor ao denodo da justiça pátria, em busca constante de aperfeiçoamento dos seus integrantes. Magno exemplo disso é a atitude desprendida de uma vintena de juízes do rico estado do Maranhão: estes magistrados, com grande espírito de sacrifício, irão fazer um curso, em terras distantes, sobre lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Para tanto, viajarão a Palermo, no mês de junho quando, por coincidência, se inicia a alta temporada nessa paragem, uma das mais caras da Europa.

 

Diante dessa atitude, o poder judiciário, solidariamente, fez questão de pagar as despesas dos 20 togados, desde a inscrição, as passagens aéreas de primeira classe, as devidas diárias no Hotel Porta Felice & SPA (cujo terrazzo, indicado para um espartano desjejum, é mostrado na foto) além de um soldo diário de 2.985 reais.

 

Ao menos foi concedido a esses heróis o direito de levar suas esposas, também com as despesas devidamente cobertas e que, enquanto os maridos mourejam no seminário, poderão comprar lembrancinhas nas lojas de Dolce & Gabanna que, como você sabe, são de lá.

 

É emocionante ver quando se faz justiça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square