© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Os togados sucumbirão

June 15, 2018

 

Em toda esta farsa de "julgamento" feito pela suspeita segunda turma do STF ficou uma certeza: a proibição da condução coercitiva de investigados vai de fato não impedir prisões, mas testemunhos de pessoas que queiram depor contra os seus chefes, delatar. Pressionadas por estes (perda de emprego e outras ameaças) deixarão de depor, mesmo sendo inocentes.

 

De fato estas conduções coercitivas ajudavam às investigações e em nada prejudicavam o direito ao silêncio do depoente. 


Não conseguirá contudo a proibição deste instituto impedir que criminosos sejam presos em prisão temporária, como a petralhada gostaria.

 

De fato estas prisões aumentaram em 31, 75% depois do impedimento aprovado por Gilmar Mendes  em dezembro de 2017. De janeiro a abril, por ex, foram cumpridas 195 prisões temporárias, muitas poderiam ter sido evitadas por depoimentos espontâneos. 


Aprovaram uma medida que em vez de ajudar esta Corja no poder, acabará por voltar-se contra ela. E os "togados" também irão sucumbir, como Gilmar que protege ao Quadrilhão tão bem exemplificado na série O Mecanismo.

 
Querem algemar e anular à LavaJato, mas não conseguirão. O povo está com ela! Esta Corrupção que permeia desde a Justiça até o Congresso vai acabar!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square