© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Eleições na Turquia

June 26, 2018

Como já é de conhecimento público, o sultão turco Recep Tayyip Erdogan foi reeleito com maioria absoluta de votos para continuar regendo seu sultanato. O que já era 100% esperado.

Cerca de 75% dos turcos residentes na Alemanha também votaram na pústula. Ou seja, moram em um país de sistema político democrático e apoiam um regime ditatorial, atrasado e que está levando o país de volta ao seu nada animador passado teocrático.

 

Só para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, Erdogan não recebeu nem 20% dos votos dos turcos lá residentes. Uma brutal diferença para a "multikulti” Alemanha.

A Alemanha não sabe a cobra que está criando. Quando a turma for maioria no país - e não demorará muitas décadas , por certo optará por um outro “sistema" de governo em que a democracia não tem lugar.

Eis o enorme benefício do multiculturalismo ocidental: o fim das suas democracias. Questão apenas de tempo.

 

Segundo divulgado pela imprensa internacional, após ser informado o resultado da eleição turca que confirmou a “surpreendente” vitória do ditador Recep Tayyip Erdogan e sua permanência no cargo por mais um mandato, os primeiros a cumprimentarem o sultão turco foram: o líder do grupo terrorista Hamas - Ismail Haniyeh , a chanceler Angela Merkel e o presidente alemão Franz-Walter Steinmeier. 

 

Erdogan foi elogiado pela alemã por ter demonstrado uma postura firme na chamada “crise dos refugiados”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square