© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A morte é quem manda na Venezuela

June 30, 2018

 

A Emma Sarpentier pertence à Resistência venezuelana.

Ela contou que foi chamada a um hospital, semana passada, para dar assistência a um jovem amalucado que se jogou contra a parede, num hospital e feriu gravemente a cabeça. Ela viu o rapaz jogado num canto, sem qualquer ajuda médica. Claro, nas Venezuela não tem medicamentos.

A Emma viu que da cabeça aberta dele pululavam uma espécie de verminoses que iam comendo seu cérebro. 

 

E eu pensei: bom seria que o rapaz morresse depressa. Ou quem sabe, se justificaria uma eutanásia. Outro fato que se acrescenta ao horror dessa situação: falta água ao hospital. Como em quase toda Venezuela, militares vendem garrafões de água aos poucos que ainda tem algum dinheiro para pagar. Mas não falta água corrente na casa dos políticos maduristas e aos militares. Isso é o resumo de como o comunismo desgraçou a Venezuela de hoje.

 

Lembro agora a resposta que “nosso” ministro do exterior, que recebeu semana passada o vice-presidente americano Mike Pence, pedindo um endurecimento da atitude brasileira ao tirânico regime da Venezuela - e ouviu do Aloysio Nunes que o Brasil discutiria o assunto na OEA, Organização dos Estados Americanos e que o Brasil não aplicaria nenhuma sanção contra o país vizinho. Já viu, né?... No Brasil estamos assim, putrefactos de tantos políticos esquerdistas corrompidos.

 

Lutar contra comunismo não é só uma ação ideológica de direita.

Mas um ato de sobrevivência. Você quer que nos  transformemos numa Venezuela, em futuro próximo? Em outro paiséco narco-traficante-terrorista, junto com a fina flor do banditismo político, pior do que já temos aqui? 

 

Reajam, pessoas. Estamos  sozinhos. Porque o Exército, que tem o dever de defender a Constituição, negou fogo, até agora.

Inveja dos Estados Unidos, que tem uma  Democracia e tem um Trump para defendê-la.

O Temer, de parecença com Trump, só tem a letra T em seu nome.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square