© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Dois passos para trás

July 10, 2018

O colunista da Veja, Jr Guzzo, destroçou a imagem do Toffoli. Fez que nem aqueles crentes que chutaram uma imagem religiosa, lembram? O Guzzo não deixou inteiro sequer um pedacinho dele. E a mídia do país ainda nos informa, todos os dias, de mais alguma novidade da “capivara” do indivíduo petista, como se costuma dizer de alguém fichado na polícia.

  

Hoje O Antagonista trás ainda mais news. E explica (como se precisasse) a trajetória do Toffoli, que subiu, degrau por degrau, até o trono do STF amparado por seus patrões do pt. O único mérito do Toffoli para tal sucesso foi a sua sabugice incondicional aos petistas, a quem deve sua carreira. Ou seja, o Toffoli foi “plantado” no STF, assim como o Lewandovski e o Gilmar.

 

Temos, portanto, um STF que é igual a uma jaula onde ficam guardadas as feras do pt. Dependendo da necessidade, os do pt atiçam seus bichos cheios de dentes para estraçalhar os inimigos. Ontem foi a vez de um desembargador petista dessa espécie que tentou tirar o bandido lula da cadeia.

 

Não deu certo.

Mas o terremoto que o fulaninho provocou, conjuntamente com deputados do partido, fez tremer a nação. As consequências dessa tentativa de golpe serão profundamente sentidas nas próximas semanas. Como exemplo lembro que quando o STF inocentou aquela senhora e o corno de seu marido, a Bolsa perdeu no mesmo dia 17 bi e meio, que se foram do país. Claro, nenhum investidor é bobo para deixar seus dólares  num país que é juridicamente duvidoso. 

 

Os petistas perdedores de ontem não vão arrefecer o seu ímpeto golpista. Mesmo porque o Toffoli está para ser aclamado como o novo presidente do STF. Ótimo para ele, que provavelmente poderá ajudar seu irmão, acusado de diversos golpes financeiros. 

Para Sua Excelência, o céu. Para nós, as negruras ferventes do inferno.

 

Deixar o Toffoli tomar posse no STF é aplaudir o carrasco enquanto ele afia o machado para cortar nossas cabeças.

 

Estamos assim, os brasileiros, nas mãos da máfia. Eles foram infiltrados no aparelhamento do Estado, influindo  e decidindo os rumos políticos e econômicos do país.  E se a gente bobear, vamos ficar ainda mais fodidos - com desculpas pela palavra grosseira. Quem pode nos salvar? As Forças Armadas? Se depender do desculhonamento a que foram submetidas no caso da “Intervenção  no Rio de Janeiro”, nada vai acontecer.

 

A sabedoria popular diz que “para dar um pulo para a frente é preciso dar dois passospara trás, afim de ganhar impulso.”

Bem...os dois passos para trás, já demos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square