© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Os culpados

July 19, 2018

Quem está lucrando, nestes dias de crise em que o Brasil está mergulhado? Os petistas, principalmente. Aqueles com estrela vermelha no peito e que estão aparelhados nas diversas instâncias do Estado. Como os que ostentavam a suástica nazi na Segunda Guerra. Eles estão garantidos, ganhando regiamente os seus salários e comissões. 

Protegem-se mutuamente, pendurados nos galhos do governo.

 

E também funcionários públicos privilegiados, que se mantêm parafusados em suas cadeiras, garantidos por convenientes regras corporativas. Os donos de sindicatos. Aqueles coniventes na administração judiciária. Empregados em autarquias e análogos.

As empresas que têm contratos garantidos com o governo. Os intermediários,“facilitadores” em geral. Vereadores, deputados, senadores, gente grudada nas diversas instâncias do executivo, legislativo e judiciário. Tem uma cornucópia despejando moedas de ouro sobre os que mantem relações espúrias e lucrativas com o Estado.

 

Na Alemanha, sabe quem igualmente lucrou com a Solução Final, os assassinados no holocausto? Largamente os judeus de alto coturno que faziam acordos, via os famosos Concílios, se acertando com a máquina nazista e que mandavam as vítimas por eles escolhidas para as câmaras de gás. Uma função puramente administrativa. E a contratada Polícia judaica, que perseguia e prendia suas vítimas.

Irmãos matando irmãos e tirando vantagens disso, inclusive financeiras.

 

Uma triste história que sobrenada da realidade da guerra e que os próprios judeus se forçam hoje a esquecer. Morreram milhões para que alguns garantissem suas vantagens. Uma situação muito parecida com a dos presentes dias.

 

Alguns seres humanos, ao invés de Certidões de Nascimento, deveriam ser registrados em cartório a fim de garantir direitos especiais para exercer, vitaliciamente, suas atividades de controle de vida-e-morte sobre nossas vidas - como carrascos.

E nós, as vítimas, temos que reagir a essas tiranias, não nos deixando levar pela raça dos que se sentem nossos donos. Liquidar o pt e anexos é só a primeira fase dessa rotina sempre repetida. 

Eu sei que depois desses predadores, após eles desaparecidos, outros virão. Os Abel sempre serão repetidamente assassinados. E os Caim sobreviverão, por não possuirem uma consciência verdadeiramente humana, humanitária. 

 

Mas nosso destino é lutar. É esse o desempenho de sobrevivência que se espera de nós, sempre, eternamente.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square