© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Desligando o Facebook

July 26, 2018

Ver o Facebook agindo como órgão de censura unilateral é um tipo de repressão digna dos stalinistas da URSS e dos castristas da "ilha paradisíaca de Cuba".

O Facebook que um dia já foi um lugar de liberdade de pensamento, se tornou uma agência de promoção do que eles acham politicamente correto, assim eles controlam quem deve ou não ter projeção pública, sugerem quem deve ou não ser seu "amigo", tudo por critérios políticos e comportamentais. Para mostrar que são bons moços, controlam também o direito autoral das publicações de maneira que eu e você não podemos postar uma música no youtube mas por outro lado a empresa Facebook Inc. se tornou bilionária distribuindo e compartilhando conteúdo feito pelos usuários sem nunca pagar um único centavo para alguém, sem falar nas informações pessoais que eles vendem para as agências de propaganda e inteligência.

 

Eu e muitos outros amigos estamos moderados por questões de nosso ponto de vista político e sobre nossas opiniões e posturas sobre comportamento social. Milhares de páginas de brasileiros ligados ou não a partidos foram maquiavelicamente eliminadas enquanto páginas de esquerdistas, anarquistas, abortistas, feministas, generalistas e corruptos políticos tem suas divulgações incentivadas.

Por isso amigos, como não posso coadjuvar com o pensamento desta empresa, que se tornou o braço operante do socialismo monetarista, estou preparando o meu desligamento desta rede social e de todas as outras que são operadas pela mentalidade doentia e infantil de Mark Zuckerberg, George Soros e do seu staff prepotente e despreparado, composto na maioria por jovens imbecilizados liderados por uma equipe de ricaços egoístas adoradores de ditadores.

 

Tudo isso sem falar na quantidade exponencial de psicopatas, dedos duros do politicamente correto, a patrulha ideológica universitária, falsos intelectuais, jornalistas pagos para defender político bandido, pseudos pensadores de porta de buteco que se acham os tais, todos eles defensores de um socialismo fétido que arruinou o Brasil e isso sem considerar outras aberrações que nos controlam e temos que aturar.

 

Como disse uma vez o sábio tibetano "A sabedoria está em saber o momento certo de parar."

Facebook não é mais um lugar para amizades e distração, é um tribunal militar de esquerda da nova ordem mundial.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square