© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Sinais apocalípticos

August 1, 2018

Recado ao Bolsonaro:

Apavora a todos a ideia de uma guerra civil. Fico auscultando sintomas para ver se identifico algo - e que ainda ninguém percebeu. Um alerta sério, que me ocorreu nestes dias, foi a recepção que o Bolsonaro teve na entrada da tv Cultura, chegando para o programa Roda Viva. O povaréu ergueu o mito nos ombros, triunfo enlouquecido dele e então o Bolso não mais botou os pés no chão. Pensei direto: como seria fácil, naquele momento, mandar fogo nele! E se acontecesse essa desgraça?

 

As coisas por aqui estão como o diabo gosta.

Fanáticos e mercenários, fáceis de comprar, nem precisa pagar em dólar, a vida é barata. 60 mil mortos por ano, assassinatos no atacado e no varejo. Tem tanta gente morta que as pessoas quase nem estranham mais.

E o Brasil tem uma máfia pesada, dentro e fora das cadeias, que decide quem vai levar bala, como se os criminosos estivessem escolhendo um cardápio, num restaurante. Pior ainda: a maioria dos atentados fica virtualmente impune.

 

E você, Bolsonaro, é como um inimigo para ser tirado da frente, de qualquer jeito. Enfim, não quero ficar chamando azar - mas os cartéis do crime devem estar avaliando as possibilidades. Assassinatos são manobras corriqueiras, desde sempre, em todos os países. Nem preciso argumentar.

Se acontecesse uma merda e alguém matasse você - e mesmo se o atentado falhasse - imagine o que iria acontecer com a carga de esperança do povo, em alta voltagem, sendo frustrada desse jeito.

 

Bolsonaro, está me ouvindo, nego? Deixa de se expor tanto.

Eu, tu, eles entendemos o seu problema: você tem que correr contra o tempo e se fortalecer muito antes do horário eleitoral. Seus poucos segundos vão valer nada comparados com a segundagem avassaladora dos seus adversários. E está provado: a tv convencional, nessa escala, com a grana regando a horta deles, não vai deixar pedra sobre pedra. 

De outro lado, sua vida, hoje, não é somente sua. 
Se acontecesse algo, poderia explodir tudo, nessa atmosfera ameaçadora em que até nas redes sociais andam pedindo um sniper para acabar com juízes do stf.

 

O seu cacife está valendo muito. Cabeça fria, Bolsonaro, se cubra, não dê uma de machão. Pede ajuda ao serviço secreto de Israel, se for o caso. Da CIA. Dobre, triplique a sua segurança. Você pode ganhar, isso se continuar vivo e com sua inteligência funcionando.

 

Abaixo vídeo da chegada de Bolsonaro na TV Cultura

https://www.facebook.com/andresao31/videos/1811712612247635/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square