© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Os jornalistas dependem de Bolsonaro para manter o emprego

August 13, 2018

"Somente se Bolsonaro for eleito que os investimentos externos aportarão no Brasil". Publicado pelo jornal esquerdista Folha de São Paulo e UOL Online.

Na manchete o jornal usou a manchete inversa:

"Estrangeiro diz que investe no Brasil desde que Bolsonaro não seja eleito".https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/08/estrangeiro-diz-que-investe-no-brasil-desde-que-bolsonaro-nao-seja-eleito.shtml

 

Falam em 62 milhões de desempregados, acho exagerado, não pode ser. Mas o Brasil está com um índice de desemprego histórico.

Pelo perfil dos desempregados, uma sólida maioria votou no Lula e na Dilma. Poderíamos dizer que merecem o castigo. Mas não digo, não digo porque foram enganados pela avassaladora campanha enganosa do PT.

Os estelionatários são bastante convincentes. Não é justo culpar as vítimas.

Mas não os absolvo também, acho que é muita burrice não saber que Lula e Dilma são dois corruptos que sonham em transformar o Brasil numa ditadura comunista, com o claro objetivo de escravizar o povo brasileiro.

Eles merecem o desemprego, merecem o sofrimento de não ter como sustentar os seus? Eu acho que merecem, tentei atenuar mas tenho que ser sincero. Merecem o castigo!

 

Agora vamos para o futuro e um quadro inverso.

Repercuto o que publicou hoje o jornal esquerdista Folha de São Paulo e seu UOL Online, colado acima. (Já estão precisando do Bolsonaro para sobreviver).

 

(Paul McCartney lançou um disco novo; há uma música "I don´t know", bem simples, mas é uma coisa linda, quanto mais a escuto mais gosto, enquanto escrevo a melodia fica batucando em mim).  https://www.youtube.com/watch?v=aef2eV7GmQw

 

Se Bolsonaro for eleito, com a mais absoluta certeza a economia vai dar um impulso imediato; só por saberem que a violência reduzirá e a bandidagem oficial será encurralada no canto, os grandes grupos internacionais e nacionais abrirão a comporta dos investimentos.

Se Bolsonaro reduzir os impostos como promete, aí, então, é que o Brasil vai crescer, e os empregos voltarão com carga total.

O que eu quero dizer é o seguinte. Quando chegar a bonança, todos esses que criticam Bolsonaro e fazem campanha para que os bandidos continuem no poder, serão beneficiados sem merecer. Infelizmente, não dá para escolher quem usufruirá da recuperação do Brasil, todos serão contemplados.

Mas há uma raça de idiotas, uns pelegos da vida que eu gostaria que não fossem beneficiados.

Até a imprensa esquerdopata, que faz de tudo para derrubar Bolsonaro, será beneficiada, e seus atletinhas doutrinados manterão seus empregos.

Quem sabe, até os milhares que foram demitidos vitimados por seus corruptos de estimação, consigam voltar ao mercado de trabalho. Graças a Bolsonaro, a quem eles odeiam unicamente por desvio de caráter ou burrice.

A verdade é que os atletinhas esquerdopatas da imprensa dependem de Bolsonaro para manter o emprego.

 

Chega de subdesenvolvimento. Temos que mudar o Brasil. E quem não quer votar em Bolsonaro, por favor, vá conversar com os grandes grupos que investirão no Brasil e tente convence-los de que seu candidato deixará de ser desonesto.

Se você conseguir convence-los, vote no seu corrupto de estimação.

Se não conseguir, pense no Brasil e vote em quem os grandes grupos investidores acreditam.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square