© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A origem do pavor a Bolsonaro

August 26, 2018

 

Perguntas que me faço, algumas mais pertinentes, outras ingênuas:
- Por que os escândalos do BNDS e Petrobras não foram realmente divulgados ANTES das eleições, já que "desconstruiriam" a cúpula do Quadrilhão, Centrão, PT?

 
- Por que somente o triplex de LuLadrão e chácara foram investigados?

E as citadas nove fazendas dele aqui no Pará e Mato Grosso?

E as de DilmAnta? E as da Argentina? Etc...

Há um verdadeiro interesse em destruir petistas ANTES das eleições, mostrar tudo o que fizeram com a conivência de mais ou menos 80% do Congresso? Ou é mais útil neste momento esconder (e até o papel ativo de repasses dos bancos coniventes) esfacelando votos e facilitando serem adulterados em no mínimo 15%? 


- Por que TODOS os candidatos, com exceção de Amoedo, estão ocupados em arrasar com Bolsonaro (assim como os meios de comunicação tradicionais: jornais e pesquisas, revistas,tvs) visto que afirmam que não chega ao segundo turno?


- Por que o Banco Central nunca foi "checado" já que é IMPOSSÍVEL que se envie qualquer quantia de dinheiro para fora do país, ou mesmo que se movimente aqui grandes quantias sem que o seu sistema sofisticadíssimo, o melhor do mundo,acuse? Qual foi a "atuação " de Meirelles que "passou por lá"? E os grandes bancos, impunes? E os órgãos de fiscalização, por que nada viram? 


- Por que existem figuras sempre "blindadas" neste país e que já passaram por todos os governos influenciando? Delfim, Sarney, etc...


- Por que sabendo que as urnas eleitorais já entram adulteradas ANTES da votação (e não somente depois), programadas no seu software para mudar e desviar o seu voto e os nulos, fraudadas, nada se fez à respeito? Todos cegos? E Toffoli à sós com o seu grupo na apuração dos votos da eleição de Dilma, sem nada ter sido feito, ou evitado? E agora ele na chefia do Supremo, vai liberar Luladrão que "sabe demais", mas na realidade não  arquitetou o Sistema há anos vigente? Quem garante que as urnas não foram sempre adulteradas, ou trocadas? (Denúncia atual no Maranhão...)


- Não existe um "Esquema" montado em TODAS as eleições para repartir o Poder entre membros de um Quadrilhão, alternando às vezes partidos, mas na realidade os MESMOS lucrando com a Corrupção e roubalheira de sempre, em nível não somente local, mas internacional de grandes grupos financeiras? Nosso país é MUITO rico (petróleo, minérios - nióbio, água, terras produtivas, etc) e não está a falir como querem fazer crer...


- Esta é a origem do PAVOR de Bolsonaro, tão fora do esquema como um peixe fora da água? Alckmin não "aderiu" publicamente ao Centrão porque sabe, assim como FHC, que se ele não for conivente não há governo? A não ser "que se vire a mesa", o que outros candidatos não querem fazer porque lucram, ou temem.


- O que NÓS podemos fazer para anular este Quadrilhão, tirar fora do Poder? Como "virarmos a mesa"? Não reelegermos  ninguém? 
-Sério, eu sofro da doença da descrença e estou errada?!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square