© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Holocausto na Venezuela

August 26, 2018

Tem aquela foto feita no Vietnã, da menina nua fugindo das bombas : ela corre em direção à câmara , braços abertos, em desespero, queimada pelo napalm. Outra foto, mostrando judeus com os braços para o alto, cercados por tropas alemãs. Uma criancinha de uns  nove anos também marcha para a morte, assustada, com as mãos para o alto, em posição de rendição. São tantas as fotos que de tão fortes dizem tudo. 

 

As palavras se tornam quase desnecessárias. São registros trágicos das desgraças que atingem ciclicamente a humanidade e que valem como um protesto silencioso contra a violência e as injustiças do mundo.  As foto de crianças reduzidas a pele e ossos, aí em cima, contem essa denúncia, ensinando que o nazismo e outros “ismos” estão espalhados geograficamente por todos os países, o sadismo e o desprezo pelo ser humano podem surgir de mentes doentias, independentemente de onde tenham nascido. 

 

Esses assassinos tem que ser combatidos e liquidados. O regime dos Chávez e dos Maduros criou o inferno em vida na Venezuela. Temos a responsabilidade moral de ir contra eles com armas na mão, se necessário, como aconteceu na II Guerra Mundial. O holocausto venezuelano acontece logo ali, parede-e-meia com nossos irmãos do outro lado da fronteira com o país vizinho.

 

Assim mesmo o governo esquerdista do Temer e do Aloysio Nunes finge não ouvir os gritos de socorro dos venezuelanos assassinados pelas balas, tortura e fome. Essa nossa vergonha, essa covardia estará para sempre inscrita em nossa história, com as lágrimas e o sangue dos inocentes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square