© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Pacifista abre loja para vender pombas brancas da paz, e é criticado por ecologistas

September 2, 2018

Com intuito de combater a violência urbana utilizando métodos civilizados, um pacifista, que preferiu omitir sua identidade por temer represálias, abriu, como as melhores intenções do mundo, uma loja especializada em venda de pombas brancas da paz.

A paz e o sossego do empresário, no entanto, não duraram muito, pois ativistas defensores dos direitos dos animais não tardaram a criticá-lo nas redes sociais, denunciando-o por maus tratos à pomba alheia.

 

“Eu expliquei que as pombas aqui são bem tratadas e só comem milho de primeira qualidade. Também disse que estou gerando dois empregos diretos com a iniciativa, no caso o meu emprego e o do estagiário”, declarou o empreendedor.

 

Apesar da explicação, ele informa que também passou a ser alvo de críticas de militantes do movimento sindical, que o acusaram de explorar mais-valia do seu funcionário, gerando protestos nas imediações de seu comércio, nos quais ele foi denunciado como “burguês explorador da mão-de-obra do proletariado”.

 

“Idealizei um negócio para explorar um nicho de mercado que pretende protagonizar ações contra a violência urbana, mas o que acabou mesmo foi minha paz”, lamentou o jovem empreendedor antes de soltar suas aves.

 

Apesar de tê-las soltado, outra decepção que acometeu sua pessoa foi o fato de a violência não ter sido reduzida com o belo gesto de sua autoria.

 

“Talvez leve alguns dias para funcionar”, afirmou.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square