© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Esquerda vira-lata

September 5, 2018

 

Nossa esquerda é vira-lata- e que este animal me desculpe!

Vive de restos de um petismo desmoralizado , corrupto e pior ainda corruptor de todas as instituições. Teme Bolsonaro como este fosse uma personalização do Mal, finge ignorar como os Maléficos Luladrão x Dilma arruinaram o país, e fazem histérico brado culpando aos de direita e aos militares. 

 

Afirmam também que Bolsonaro não  entende nada de economia.

E Dilmanta (e Cia) que além de terrorista assaltou até o fundo do cofre, exorbitou com Pasadena, faliu o país?  E o não -escolarizado Lula que "emprestou" o nosso capital aos países africanos e comunistas coniventes, com certeza levando o "seu", tomou como seu às instituições estatais, guiou a economia para cairmos na mais  estrondosa crise política e social e a uma corrupção nunca antes tão cínica e organizada? Entendiam de  economia, ou de Ladroagem e montar quadrilhas?


O voto em Bolsonaro é um voto contra a chaga exposta pela LavaJato: Corrupção, Injustiça social, mentiras, e o famoso Quadrilhão.
Se a esquerda fosse mais inteligente abandonaria a maracutaia  montada, faria propostas de uma social-democracia real e não fictícia, e condenaria aos que merecem ser condenados. Só assim teria uma chance nestas eleições. Parece que só Marina percebeu isso, mas ainda não convenceu ao eleitor visto o seu pudor em criticar o ex-chefe Lula...


No momento o que vemos é uma esquerda oportunista, juntando o lixo que sobrou para ter mais tempo na tv, fazendo coligações espúrias para ganhar votos e onde o que vale é o futuro troca-troca de favores às custas do povo. Alianças feitas até com "inimigos" tradicionais: Renan, Sarney, o Temer do impeachment, PSDB de Alkimin e Aécio...

O que percebemos  é que o Brasil nunca teve partidos ideologicamente formados, mas oportunistas x assaltantes unidos em grupos para a apropriação de empresas estatais e corrupção generalizada. 


Falam de Bolsonaro e dos militares como se fossem culpados pela crise atual, que é fruto de 14 anos de petistas no governo. 
Ao se  propor repetir os mesmos erros do passado, esta esquerda mostra que nada aprendeu com estes e até justifica os mesmos. Por isso o seu candidato favorito não poderia deixar de ser um criminoso condenado e preso, Lula, ou o seu poste Haddad em vésperas de ser também, vistos as várias denúncias de apropriação indébita. 


O "politicamente correto" desta esquerda vira-lata desconhece à Verdade, Honestidade e sobretudo à Justiça, continuando a desrespeita-las impunemente. Por isso o povo vai votar na extrema-direita, em um Bolsonaro pouco conhecido mesmo estando quase 30 anos na política: voto de protesto contra o Quadrilhão espoliador montado! Ou mesmo em Amoedo, versão mais " light", também desconhecido pela maioria e fora da vida pública- o que soa como elogio. 
Só isso, e não procurem mais explicações...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square