© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Fábrica de mentiras

September 5, 2018

Hoje a fábrica de mentiras da imprensa nacional disse assim: "Alta global da moeda americana e cautela eleitoral podem impor mais perdas ao real nesta terça."

Amigos, na semana passada a culpa da alta do dólar foi da Turquia, depois foi da Argentina e no outro dia, foi do Zorba, o Grego. Hoje o culpado sorteado foi a alta global do dólar e a eleição no Brasil.

Ora bolas, será que ninguém percebe que não é o dólar que está subindo, é o Real que está se desvalorizando, e a culpa disso tudo é que não há projeto econômico no Brasil, não há atitudes visando a recuperação da economia, ninguém faz nada, o governo está ausente e só pensa em eleição enquanto os bancos fazem festa e os políticos se fartam em riqueza e benefícios infinitos e agora, sonham com mais quatro anos.

 

A receita para se fabricar dólar alto é certa: mercado falido, desemprego, investidores e empresas indo embora, combustíveis caríssimos, impostos crescendo. Isso tudo gera desvalorização do capital interno, fazendo com que as outras moedas se tornem mais caras, é assim que funciona.

Mas o governo e a imprensa, unidos no projeto de poder, só enganam a população.

E ainda querem nosso voto?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square