© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Era melhor ter roubado a Petrobrás

September 6, 2018

Uma zeladora que foi presa em flagrante delito por comer um chocolate de propriedade de um delegado da Polícia Federal declarou, no fim da tarde de hoje, que “se soubesse que ia ser presa, não tinha comido o chocolate. Era melhor ter roubado a Petrobrás”.

 

A declaração foi motivada pelo fato de, segundo ela, supostos autores de ilícitos na referida estatal, responsáveis pelo desvio de milhões, continuam soltos.

 

“Não quero nem mencionar os nomes, porque não quero ter o mesmo fim do Celso Daniel, mas se eu tivesse metido a mão na grana da estatal, talvez até fosse presidente hoje em dia”, lamentou.

 

O delegado dono do chocolate, vítima, portanto, da zeladora, disse que a conduta da mesma se enquadra na descrita no artigo 155 do Código Penal.

 

“Ela subtraiu coisa alheia móvel e vai ter que responder por isso”, declarou enraivecido. “Não é a primeira vez que isso acontece. Já tomaram meu Danoninho, meu Toddynho e uma vez comeram uns gomos de laranja que minha mãe colocou na minha lancheira já devidamente descascados e descaroçados”, lamentou o homem da lei.

 

O caso foi encaminhado para o Ministério Público Federal, que deverá apresentar denúncia.

 

A corregedoria da Polícia Federal elogiou a atuação do delegado e emitiu nota dizendo que “Mais uma vez fica provada a eficiência da Polícia Federal no combate ao crime.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square