© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A verdade vindo à tona

September 8, 2018

O Brasil é um país extremamente violento e com os três poderes infestados por facções criminosas. Essas facções flertam com o plano de poder da esquerda, tal como ocorre em Venezuela e Colômbia.

A direita entorpecida finalmente desperta e inicia um movimento de reação contra o violento plano de poder rival. Para isso, foi necessário, inicialmente, ressuscitar a primeira vítima do inimigo, que é a verdade. Isso ocorreu mediante a iniciativa de pôr fim ao discurso politicamente correto, que é a "censura branca" extralegal instituída pelo establishment, similar ao "Ministério da Verdade" orwelliano. Ao atingir a censura extralegal, a esquerda criou em resposta a figura do "discurso de ódio" - a relativização ou invalidação da verdade.

 

Vindo a verdade à tona, precisou ser novamente contida.

A facada em Bolsonaro representa uma tentativa de contenção da insurgência social ao plano de poder da esquerda. Não apenas porque ele é um candidato e estava nos braços do povo brasileiro, cuja maioria é, queira você ou não, cristã e conservadora. Mas porque ele representa o povo muito bem. Qualquer candidato, portanto, que representasse o ideário da direita estaria sujeito a tal atentado.

 

A mídia, então, passa a atribuir a culpa à própria vítima.

"Foi vítima de seu discurso de ódio". "Violência só gera violência".

Dizeres que caíam feito fezes das bocas de jornalistas com amplo espaço para serem ouvidos logo foram parar na boca dos dispendiosos advogados do algoz do candidato. "Adélio agiu em represália ao discurso de ódio de Bolsonaro".

A vítima passa a ser vilã, e, o algoz, um herói.

Tentam inverter os papéis, utilizando aquele mesmo componente criado para combater a violação à censura extralegal, que é a relativização da verdade. Esses jornalistas criaram a tese da defesa de um assassino.

 

O boicote social a quem incorre em tal prática é absolutamente necessário. Não podemos mais deixar que suas palavras reverberem em nosso meio.

 

A partir de hoje, sugiro que não acessem mais nenhum portal que divulgue suas palavras, não cliquem, não compartilhem, não gerem engajamento para os algoritmos das redes sociais. E mais: enviem reclamações aos ombudsmen dos jornais que lhes cederam espaço.

Joguem-nos na vala do esquecimento.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square