© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A verdade sobre a privatização da Petrobras

September 20, 2018

O maior acionista da Petrobras é o George Soros, através dos fundos Apolo. Caso a Petrobras seja privatizada, Soros será automaticamente o dono da empresa, porque detém a maior parte das ações. Para que isso não aconteça, Soros terá que se desfazer de seu volume acionário, fato difícil de se realizar.

 

Privatizar a Petrobras é importante, mas terá que ser muito bem planejada. Soros, esquerdista psicopata, foi o maior beneficiário da corrupção da Petro, pois quando os escândalos surgiram, o valor das ações caíram terrivelmente e foi neste momento que ele ampliou seu volume acionário, porque comprou outro grande volume de ações por preço baixo, agora as ações subiram e sua lucratividade explodiu, ou seja, todos os brasileiros perderam com isso, mas somente o Soros ganhou.

 

O alto preço da gasolina não é somente para cobrir o rombo político da Petro e para aumentar a arrecadação de impostos, serve também para triplicar os ganhos do Soros, e grande parte dessa lucratividade ele usa para financiar os partidos de esquerda ao redor do mundo, que são os maiores promotores de sua riqueza faraônica.

 

Mas não pensem que foi só Lula que abriu as portas para o Soros, isso começou com FHC, lula somente tornou a operação ainda maior e agora, com a participação dos camaradas. E maior ironia por trás disso tudo é que o presidente da Smartmatic, que organiza as eleições no Brasil, é o banqueiro inglês, Lord Mark Malloch Brown, que por "coincidência" é sócio do Soros e administrador dos fundos Apolo.

É o petróleo brasileiro financiando o socialismo mundial.

E vocês ainda acreditam na idoneidade das urnas?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Richard Wurmbrand — O homem que desafiou o comunismo

December 11, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square