© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A eleição já está definida

September 24, 2018

É claro que vai ter fraude nas urnas, a fraude será no segundo turno, durante a contagem final de votos, feita no computador secreto da Smartmatic que nem no Brasil fica.

No primeiro turno vai dar Bolsonaro e Haddad, só para disfarçar e mostrar que o sistema é seguro, mas será no segundo turno que a marmelada vai rolar e vocês vão ver, eles vão usar o norte e nordeste para justificar a manipulação.

 

Os brasileiros se matando para defender quem é melhor, mas não sabe ele que o resultado já está definido. Dilma como candidata ao senado por MG, já está cantando vitória, pois tem a certeza da vitória, assim como teve na última eleição para presidente.

 

Se a eleição eletrônica é realmente segura, porque não liberam o código fonte das urnas para a população em geral? Deveriam também abrir o código fonte do software de totalização e as chaves de SQL que recebem os dados das urnas. A totalização dos votos deveria ser realizada simultaneamente em dois computadores centrais diferentes, independentes e isolados  entre si para depois ser comparado o resultado final.

 

Em todas as empresas de desenvolvimento de sistemas, regras como fools-proof, redundância e auditoria procedimental são comuns, até para pequenas aplicações sem risco para ninguém, como é então que não se aplicam estas rotinas no processo de eleição?

E o mecanismo de amparo à fraude é a pesquisa de intenção de voto, que é operada somente por institutos brasileiros autorizados pelo TSE.

É por isso que ficou proibido realizar enquetes pequenas e individuais em redes sociais, porque elas revelam um comportamento do eleitor, diferente do que se está sendo mostrado nas pesquisas.

 

O princípio democrático foi violentado a partir daí, pois qualquer brasileiro tem o direito de realizar pleitos simulados para aferir o posicionamento público, esse direito não pode ser restrito somente a grandes institutos de pesquisa que na verdade trabalham para partidos. Dar o direito de pesquisa somente a alguns institutos é um ato anti democrático, porque essas empresas não possuem nenhuma regalia que as faça superior a qualquer outra, visto que num regime democrático, a isonomia da lei abrange a todos de forma igual.

Somente em ditaduras que uns tem mais direitos que outros.

 

Enquanto o brasileiro se mata na arena de batalha dos candidatos, no camarote real do Coliseu brasileiro, encontram-se os imperadores que a tudo controlam. O circo eleitoral é somente uma brincadeira de mau gosto para manter o povo desfocado e entretido.

 

Vocês acham que a máfia internacional que sustenta o esquerdismo brasileiro, vai permitir que Bolsonaro ganhe a eleição? É claro que não.

É muita coisa em jogo e eles não vão largar o osso, afinal o Brasil se tornou o escritório mundial do crime, vejam como todos os bandidos, ditadores, especuladores, narcotraficantes usam o Brasil como corredor do crime. Esse pessoal todo não está disposto a ser desmascarado ou ter todos os seus impérios em jogo por uma simples questão eleitoral.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square