© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

7 de outubro 2018-a nossa revolução francesa

October 3, 2018

Daqui a poucos dias haverá a eleição mais importante em 518 anos de história do Brasil.

Como já notei em momento anterior, nesses 518 anos o Brasil não teve mais do que 50 anos de democracia. E talvez nem 10 anos de democracia plena. E posso arriscar uma segunda correção, talvez nem um ano.

 

Isso explica nosso subdesenvolvimento.

 

Não há no mundo, desde a Revolução Francesa simbolizada pela queda da bastilha em 14 de Julho de 1789, mas que começou em 5 de maio daquele ano, um país que tenha se desenvolvido sem sólidas práticas democráticas.

 

O Brasil tem sua primeira chance de inaugurar uma democracia plena. 7 de Outubro de 2018 poderá ser a nossa Revolução Francesa.

Com Liberdade, Fraternidade e Igualdade entre todos, sem divisão e exploração de classes como faz o comunismo.

 

Quem optará se seremos um novo Estados Unidos ou uma grande Cuba, que escravizará os brasileiros e dará poder de monarcas a bandidos da laia de Lula e Zé Dirceu, não serão os eleitores de Bolsonaro, serão todos os brasileiros que são contrários a esses dois bandidos.

 

Jair Bolsonaro (17) foi quem conseguiu polarizar a luta entre o Bem e o Mal. Ele conseguiu unir a classe média brasileira, e acordar os jovens do torpor e transformá-los em sodados da pátria.

 

Era exatamente isso qua faltava ao Brasil. Que seus jovens vestissem o manto da pátria e mostrassem que os drogados pela doutrinação comunista são minoria e insignificantes para destruir nossa Pátria.

 

Inicialmente meu candidato era Álvaro Dias. E continuaria sendo, se fosse ele o enviado que os patriotas abraçaram. Eu também votaria convictamente no Amoedo, porque tenho muitos amigos fraternos que admiro muito e falam que são eleitores dele.

 

Mas nem Álvaro nem Amoedo conseguiram se posicionar como a opção contra o câncer chamado PT. E o pior do PT é que não é só o PT. É a metástase com dezenas de partidos unidos para fazer do Brasil um país desgraçado para o povo e um recanto de prazer para eles, psicopatas comunistas.

 

Assim como eu ia votar no Álvaro e votaria com prazer no Amoedo, caso fossem a única opção contra o mal maior, contamos que os inteligentes eleitores desses dois bons candidatos pensem no momento histórico de enterrar de vez a maior quadrilha que já surgiu na face da terra. E, contrariariando Deus, instalados no Brasil.

 

O Brasil está nas mãos de uma união obrigatória. Não há razão que justifique postergar o sofrimento por mais um mês. Não há razão para silenciar diante de uma necessidade tão emergencial.

 

Todos conhecem o bordão "não dar chance ao azar", que pode ser a fraude nas urnas. Esse azar não acontecerá se acima de 70% dos brasileiros se posicionarem contra. Não dá para roubar com uma diferença de votos tão acachapante.

 

Estamos no jogo entre quem pensa no Brasil e quem só pensa em destruir o Brasil, em benefício próprio.

 

Foi um pouquinho longo, mas entendam, é o dia mais importante em 518 anos de nossa história.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square