© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O humor perdeu

October 8, 2018

Dilma Rousseff sofreu processo de impeachment e foi destituída de seu cargo.

Porém, em uma dos episódios mais vergonhosos da história brasileira, Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros RASURARAM a Constituição Federal, ao vivo, diante das câmeras que transmitiam a sessão para todo país, e resolveram, ali entre eles, que, apesar de ter que deixar o cargo, ela manteria seus direitos políticos.

 

Hoje o povo mineiro se vingou:

foi lá e tomou de volta os direitos que ela não tinha; e, para "surpresa" dos institutos de pesquisa que indicavam que ela estaria em PRIMEIRO lugar nas intenções de voto para o Senado, a fizeram amargar a QUARTA colocação na disputa.

 

Ao que tudo indica, agora sim é definitivo: Dilma foi atirada para sempre na lata de lixo da história e, a menos que resolva se candidatar a vereadora em alguma cidadezinha de interior em 2020, nunca mais ouviremos falar dela, pelo menos em eleições: já à Justiça ela terá, em breve, muito o que explicar.

 

Ok, eu admito:

sem os seus discursos desconexos, os memes nunca mais foram os mesmos; seu desaparecimento da cena política representa uma perda irreparável para o humorismo nacional.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square