© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A roleta russa do PT

October 9, 2018

A chamada “roleta russa” consiste em colocar uma bala no tambor do revolver e depois girá-lo, fechando a arma sem saber onde ela ficou escondida. A pessoa então aperta o gatilho às cegas, sem saber se a arma vai atirar ou não. 
São cinco chances do revolver não disparar porque as câmaras estarão vazias, contra uma... BUM!

Trata-se de uma brincadeira estúpida e perigosíssima, ninguém jamais deveria fazer esse jogo mortal com uma arma, ainda que só com uma bala no tambor. Alguns filmes mostraram essa “roleta russa", como no Deer Hunter.

Fiquei muito impressionado com aquela cena em que um veterano do Vietnã “brinca” com a vida, se arriscando de maneira suicida. Esse jogo mortal popularizou a expressão verbal “roleta russa” onde uma pessoa vai no limite, ao ter que decidir algo extremo na vida e assume a opção do tudo ou nada.

 

Pensei nisso neste momento às vésperas do 2º turno das eleições.

Eu votei no Bolsonaro. E com isso acho que fui no caminho de acreditar num futuro bonito e democrático num eventual governo dele. Nada de roleta russa.

Já quem vota no Haddad precisa pensar 10 vezes.

Acho que optar pelo petismo é o mesmo que jogar a roleta russa mas com seis balas no tambor. Desculpe eu ser tão dramático, não quero ofender ninguém.

 

Quero só deixar uma simples sugestão: leia, por favor, o documento que o PT registrou no TSE e que define em cada bala as suas propostas radicais, caso ganhe a eleição. Elas são as de impor no Brasil as mesmas leis desumanas que oprimem a Venezuela do ditador Maduro. Se você não quer que o comunismo invada definitivamente o Brasil, não jogue essa roleta russa do PT, onde cada bala é mortal para cada um de nós.

 

Ahh, não se esqueça que o número treze dá azar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

China—Escravidão totalitária,tirania e democídio

November 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square