© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Cara de pau

October 9, 2018

Os terroristas pró Cuba e agora também Venezuela, falam em democracia com desenvoltura e estridência, tentando fazer crer que são democratas. 

A memória dos mais velhos está viva.Os assassinatos, roubo a bancos, massacres, invasões, e todo o inferno e desgraça que causaram no passado, foram replicados agora, não mais matando pessoas mas a esperança, a crença, a certeza de melhores dias.

Saíram as loucuras assassinas e entraram as mutretas, maracutaias, roubalheira, corrupção e insegurança.

Que cara de pau, tem a turma do neo-partidão, o sinistro PT, falando em democracia e abraçando o governo da família Castro, donos e ditadores absolutos em Cuba e o hilário e bizarro Maduro, o desmantelador da finada democracia venezuelana.

 

Dilma é emblemática. Terrorista, ladra e assassina encoberta pelo viés político de sua vida de crimes é uma dessas criaturas monstruosas que fala em Democracia como se algum dia a tivesse praticado.

O Partidão moderno, e a vala por onde escorre o Foro de Sao Paulo, a farra com o dinheiro do Brasil para ditaduras ordinárias pelo mundo a fora.

A juventude está sendo iludida por esse bando de velhos comunistas trotskistas, stalinistas, lulistas, que enchem seus bolsos com dinheiro de verdade, contando e prometendo histórias mentirosas,

É muita cara de pau dessa malta de políticos mentirosos, falar de democracia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square