© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Dois pesos e duas medidas

October 10, 2018

Helio Negão, um negro, foi o deputado federal mais votado do RJ.

Deveria estar havendo comemorações por aqueles que enxergam separação de raças em tudo. Afinal, um negro desbancou todo mundo. Pautas jornalísticas deveriam estar sendo feitas, apontando o feito como uma conquista, um exemplo de inclusão. Isto tudo só não está ocorrendo porque Helio Negão é do partido do Bolsonaro.

 

Janaína Pascoal, uma mulher, teve recorde de votos na história do país para o cargo de deputada estadual. Os grupos de feministas deveriam estar em polvorosa com o fato. Não estão. Nenhum grupo ou revista feminista a procurará para uma entrevista. Janaína não é do PSOL nem do PT. É do partido do Bolsonaro.

 

Michele, esposa de Bolsonaro, se interessa por Libras (a linguagem dos surdos). Na igreja em que frequenta, participou, há alguns anos, voluntariamente, da preparação de surdos que tocam instrumentos musicais. Se fosse esposa de algum esquerdista famoso, estamparia capas de revistas. Como é esposa de Bolsonaro, não rola.

 

Talvez, sei não, o resultado do primeiro turno tenha sido também contra um certo fingimento e esquizofrenia que o brasileiro está farto.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square