© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Haddad promete combater corrupção e acaba atraindo apoio de Maluf

October 10, 2018

 

SÃO PAULO – Após sair de mais uma visita à carceragem da Polícia Federal, onde seu chefe o ex-presidente Lula se encontra cumprindo pena por corrupção passiva e ocultação de patrimônio, o presidenciável Fernando Haddad voltou a defender a moralidade e prometeu combater a corrupção caso seja eleito.

 

“Vou fazer tudo que o Lula, que está cumprimento pena, mandar fazer para combater a corrupção. O PT combateu tanto a corrupção quando esteve no governo, que até o Lula foi preso”, enfatizou Haddad.

 

O candidato, que ganhou vários apoiadores esta semana, após confirmar sua passagem para o segundo turno do pleito, acabou ganhando a adesão de Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo, após a declaração acima.

 

Maluf, que atualmente também se encontra cumprindo pena, mas em prisão domiciliar, declarou que “Haddad é o mais preparado para combater a corrupção”.

 

Ele também enfatizou as semelhanças entre ele e o petista, como o fato de serem ambos réus em várias ações penais.

 

Na ocasião, Maluf perguntou a Haddad como Lula está na cadeia, ressaltando que não vai visitá-lo, porque adoece sempre que entra numa carceragem.

 

“Tenho a saúde frágil, igual o Garotinho e o Genoíno, e toda vez que entro no xilindró eu adoeço. Então mande um abraço meu para o Lula quando você for lá semana que vem”, declarou Maluf a Haddad.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square