© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Caçando dinossauros

October 12, 2018

Em tempos pré-históricos, os paleontólogos contam que os seres humanos caçavam esses animais enormes empurrando os bichos para os precipícios, com suas lanças. Eles caíam lá embaixo e então se transformavam em hamburgers. Boa idéia, a de nossos parentes antigos.

Hoje é igual: continuamos empurrando dinossauros para sua liquidação.

Só que agora, ao invés de lanças, usamos posts na internet.

Dinossauros nazistas, dinossauros comunistas, ou dinossauros muçulmanos, imperialistas, farsantes, sejam quais forem em seu pseudo poder e imponência, eles tem em comum o desprezo por nossa pequenez e pensam que podem tudo. Mas não podem. 

 

Esses monstros de dois andares, parecidos com os atuais, no fim desapareceram. Impérios também caem, dinastias se vão, Hitler pensava que a Alemanha nazista duraria mil anos. 
Não durou, sob a barragem de fogo dos Aliados e da Rússia. 
A reação aos ditadores que ambicionam impor ao mundo sua vontade, sempre acabou por transformar esses sonhos de grandeur em ossos espalhados pelos desertos.

 

Nós temos uma batalha igual, agora, uma batalha de transformação, no Brasil. A esquerda quer nos dominar, nos impondo sua enorme força, aumentada por anos de roubos, assaltos e uma ideologia comunizante que não deu certo em nenhum lugar. Aqui eles nos tiraram quase tudo. 
Pegaram pesado no cerco aos mais fragilizados, comprando seu fanatismo com todo tipo de bolsas. Atacaram a universidade, os sindicatos, aparelharam todas instituições e mentes, negociando imoralidades.

 

E aqui, neste instante histórico, querem que votemos em urnas fraudáveis, esses dinossauros. Não podemos aceitar essa suprema indignidade.

Temos que reagir, com nossas lanças, setas, pedradas. Nossos posts, nossa inteligência.

Temos que multiplicar os protestos, escrever cada vez mais, explicar a perigosa situação do Brasil aos que não conhecem a verdade. Insistam. 
ESTA É A GUERRA DA INTERNET. 
Pela força de nossos bits, vamos jogá-los no fundo dos precipícios.

Não seremos, em nenhuma hipótese, uma nova Venezuela.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square