© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Um novo Vietnã?

October 17, 2018

Muitas vezes me pego lendo coisas do Trump. E acho estranho. O que ele estará pensando quando especula publicamente sobre uma intervenção militar na Venezuela? Estará só esperando as eleições no meio do mandato para tomar essa decisão? Se os marines chegarem em terras do Maduro, será que eles farão surgir um novo Vietnã? 

Blefes, contragolpes, traições, estratégias.

 

A pergunta que eu faria ao Trump seria: por que esperar que um país chegue á esse estado de putrefação, como a Venezuela... para então agir? 

Aqui no Brasil, ainda sem guerra civil, estamos na boca de nos tornar um país comunista. Não seria mais inteligente intervir já do que esperar que o Estado submerja em definitivo?

 

Imagino que os órgãos de inteligência de uma porção de nações já estejam se preparando, faz tempo, para dar aqui um golpe de estado. Até o Irã, devidamente mancomunado com os petistas. Eu disse que acho estranho... o que, verdadeiramente? Temos muitas riquezas  para serem saqueadas. Os políticos que fazem as leis e administram favorecimentos  são na grande maioria corruptos.

 

Então, para cortar o Brasil desmembrando-o como um boi pendurado no matadouro, basta apenas um faca e uma serra. E um acordo com algum chefão da máfia. Nem precisa engatilhar um fuzil para começar uma revolução. Pois já estamos mergulhados numa, com leis cuidadosamente criadas a leite de cabra para se apropriarem do que ainda resta para ser roubado.

 

Em nossa última trincheira, quem? Os do PT se parecem muito com os chamados quinta-coluna, na segunda guerra, os sabotadores da Nação,

os judas esperando para ganhar mais 30 dinheiros, via corrupção. 

E o povo, eles, os coitados analfabetos, se deixam levar por slogans.

E votam nos canalhas. Navegamos num mar de iniquidades, de injustiças clamorosas. Mas o povo não sabe para onde se  virar. E chamam o Lula de pai e a Dilma de mãe...PQP.

 

Estamos vivendo um dá ou desce. Ou liquidamos agora, nestas eleições, essa imundice chamada PT, ou estamos suicidados. E pedir ajuda do Trump,agora, é confirmar nossa fragilidade, anunciando uma vez mais a incompetência e a covardia como o DNA dos brasileiros. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square