© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Venezuela o Rico Bastião do Foro de São Paulo

Entre o dia 15 e 16 de Outubro o ELN (Exército de Libertação Nacional) a outra Narcoguerrilha colombiana emboscou os mineiros de Tumeremo uma população mineira da Venezuela. Causando centenas de mortos e desaparecidos, muitos feridos que sobreviveram ao massacre foram executados pela guarda Chavista para não deixar testemunhas.
Até agora o regime diz que houve um enfrentamento entre dois bandos criminosos e que há 16 mortos.
 
A verdade é que o Chavismo expropriou os 27 postos de combustíveis estratégicamente localizados nesse local conhecido como o Arco Mineiro. Para se apropriar não só do negócio mineiro senão também do instrumento de controle que é a gasolina relacionada diretamente à atividade de mineração. Também expropriou as transnacionais de ouro, para entregá-las a quadrilhas de assassinos que garantem o fluxo de ouro direto aos hierarcas do regime, sem controle ou intermediários.
 
Quero esclarecer ao leitor que ELN, e as FARC estão hospedadas na Venezuela e se beneficiam, com o consentimento do Chavismo da mineração ilegal no Arco Mineiro do Orinoco. O governo da Colômbia durante a gestão de Juan Manuel Santos anunciou para o mundo através de Havana a desmobilização e desarmamento das FARC, assinou a paz com essa organização terrorista comunista considerada a maior quadrilha de drogas do mundo, muitos chefes das FARC viraram políticos, ocupam cargos dentro do congresso da Colômbia, e foram reconhecidos como partido político como em algum momento aconselhou o brasileiro condenado e hoje preso Lula da Silva.
 
A verdade é que a FARC nunca deixou as Armas e estão hospedados na Venezuela com o conhecimento do novo presidente da Colômbia Iván Duque. Bem, é assim que desde o governo de Hugo Chávez em cumplicidade com Lula, os irmãos Castro e Juan Manuel Santos chegamos a ser o centro de operações do Foro de São Paulo, eles deram poder e abriram as portas para que Sicários de varios países, ELN, e FARC fossem seus operadores e agentes de toda a atividade de mineração ilícita, narcotráfico, sequestros e toda atividade criminosa causando massacres, deslocamentos, epidemias, e toda classe de doenças.
 
Com a cocaína, o Foro de Sao Paulo colocou presidentes em toda a região e em organizações internacionais e em uma imensa e complexa rede dedicada à lavagem de dinheiro em todo o mundo. Políticos, financistas, empresários, funcionários de dezenas de países formam uma rede cujo controle geral o tem A Havana, e O Foro de São Paulo é responsável por uma verdadeira guerra armada contra a Venezuela que dura já 20 anos e que apagou centenas de milhares de vidas.
FARC, e ELN sob a bandeira ideológica do Foro de São Paulo, uma dezena de governos, o petróleo da Pedevesa,da Petrobras, a Odebrecht, o socialismo do século 21 e sempre sob o comando de Castro e do G2 cubano, é um dos negócios mais ativos, lucrativos, solventes, poderosos e dinâmicos do planeta.
 
Meu país já não existe, há uma imigração maciça promovida, e financiada pelos governos do Foro de São Paulo.E para que? Para evacuar o nosso país e se dividir a jóia que é a Venezuela. Meu país está sendo disputado pelos "garimpeiros" brasileiros, muitas famílias criminosas da política brasileira são "Donos" de nossos recursos, FARC, ELN, Hezbollah, Cuba, Rússia, China, Colômbia todos querem a Venezuela e estão Exterminando a população e nos expulsando.
 
Eu apenas mencionei três países sul americanos que fazem parte do crime organizado internacional chamado Foro de São Paulo.
Diante desse cenário, você acredita que eles vão entregar seu poderoso bastião, que é a Venezuela?
Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square