© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Haddad e a Bíblia roubada

October 22, 2018

Essa história da Bíblia do Haddad é tão sensacional que humilha roteirista de comédia. Não há como não rir. Haddad recebeu, em mãos, uma Bíblia com dedicatória de um emocionado eleitor evangélico no sábado.

Pois bem, no dia seguinte a mesma Bíblia é achada nos entulhos de uma praça por um Youtuber que, claro, fez vídeo, exibiu dedicatória e tudo.

 

Haddad, que já cometeu gafe com católicos e fez três desejos a um padre, desesperado vem dizer a público que a Bíblia foi ROUBADA. Bem, até aí faz sentido, só havia petista no palanque, e essa turma é mão leve mesmo.

O problema é que é meio difícil acreditar que petista roubaria um livro. Ainda mais religioso.

Tudo já seria ridículo o suficiente se não tivesse blogueiro petista dizendo que tudo isso é, pasmem, FAKE NEWS e que quem roubou a Bíblia foi um ASSESSOR DE BOLSONARO! Estou rindo sozinho a duas horas disso. Imaginem uma campanha tentando destruir a outra roubando uma Bíblia do adversário. Imaginem Bolsonaro plantando alguém só pra isso.

 

Inacreditável!

Dando a real: Ô, Haddad, custa admitir que você cagou e andou para a Bíblia? Assim como caga e anda para religião? E, de quebra, para o povo? Esses caras querem enganar quem?

Comédia pastelão pura.

 

 

http://sensoincomum.org/2018/10/22/haddad-joga-lixo-biblia-fortaleza/?fbclid=IwAR3mwKpkuPjQ1fUJGOC3lSvJGlwX_THDcSEbuvtRp5Mp4IfYFFSRNReGAdE

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square