© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Domingo vão querer roubar o cavalo do Sherife

October 23, 2018

Banqueiro quando quer uma coisa, ele toma.

Vocês sabiam que alguns anos atrás um sujeito desconhecido nos EUA entrou com um processo pedindo 50% do Facebook?

Segundo o processo, ele se auto clamava inventor do Facebook, portanto estava requerendo metade da empresa, o que em termos financeiros equivale à algo em torno de 300 bilhões de dólares de indenização.

Esse sujeito, que foi construído artificialmente para que um grupo de empresários do lado negro da força se apoderasse do Facebook, teve como advogado e mentor, a empresa DLA Piper, cujo dono é o banqueiro inglês comunista, o mesmo dono da Smartmatic, que organiza eleições aqui no Brasil.

Segundo investigações referentes ao processo, mesmo a DLA Piper sabendo que tudo isso era um engodo e todas as provas se baseavam em documentos falsificados, levou a ação até a Suprema Corte dos EUA.

 

Não se esqueçam que no próximo domingo, estas serão as pessoas que estarão fazendo a contagem secreta dos votos para presidente aqui no Brasil.

Guardem os seus cavalos.

 

https://exame.abril.com.br/tecnologia/zuckerberg-processa-advogados-de-homem-que-diz-deter-50-do-facebook/?fbclid=IwAR1h9vREU3X_fvm0KuCmJ4wd8bF_RM_fnkgp-yloBPgWry_NY19GquZEEQ8

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square