© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Pesquisas não ganham eleições

October 27, 2018

No próximo domingo, dia 28 de outubro de 2018, vamos participar do segundo páreo das eleições presidenciais e alguns governos estaduais. 

Desde que as campanhas políticas começaram, a fatia de beneficiários dos governos petistas, mostrou  a cara.

 

Os resultados da prodigalidade com as verbas “culturais" e publicitárias mostra emissoras de TV, artistas, jornais, etc, mantendo fogo cerrado contra  a candidatura do Deputado Jair Bolsonaro à presidência do País.

 

O descaramento dos apresentadores da TV de maior audiência, foi e continua sendo tão grande que, apesar dos tais índices de pesquisa mostrarem a clara vantagem do candidato do bem  contra o Poste do Apenado, raciocínios e elucubrações diversas, são feitas de forma a confundir a audiência, com resultados  baseados em rejeições, sexo, cor da pele, idade, renda, bairro, região geográfica, etc...

 

Não vai adiantar.

O Jair Bolsonaro  representa rejeição a repulsa ao valhacouto de patifes, desonestos, traidores da ingenuidade, boa vontade, esperança e  confiança do povo brasileiro. 

As falcatruas, manipulações, falácias, mentiras, maracutaias, favorecimentos espúrios, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, obstrução da justiça,  etc, praticadas por seus dirigentes, muitos já na cadeia,  transbordaram e despertaram  consciências de norte a sul do País.

 

A programação da TV segue, insistindo em oscilações para menor ou maior do Poste e do futuro Presidente que, sempre, no final do raciocínio reportam a vantagem do Bem contra o Mal.  

Jornalistas-comentaristas, jogam suas reputações na latrina do ridículo, quando produzem catilinárias intermináveis, para tentar mascarar o óbvio.  Repetem o número de indecisos ou  decididos, número disso e daquilo, tamanhos dos colégios eleitorais, regiões que votam com a direita, outros que votam com o agro-negócio, alguns que votam com os evangélicos, outros, com os  carroceiros, terceiros que vão mudar o voto pretensamente do Poste para o candidato do Bem, enfim, uma chatice interminável. As informações   seguem favoráveis ao Bolsonaro.

 

O fato é que o Apenado está desesperado. Imaginava que a sua eleição  através dos Postes, seria usada para cancelar o processo que o guardou  em jaula especial, e que a mamata de mais de uma década, seria restaurada, entre vivas e foguetório.

Não vai acontecer.

Mesmo  com a mobilização dos escombros do aparelhamento, com a máquina de comunicação comprada com o Tesouro da Viúva, além da manada de incautos que segue adorando o Flagelo do Agreste, o fim do empulhamento e do embuste está próximo.

 

Não dá para soltar os fogos antes que o último prego seja batido no caixão da turma dos horrores,

Segunda feira, dia 29 sairemos as ruas para comemorar a vitória do Bem, da esperança e do amor à Pátria amada.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square