© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Urnas eletrônicas

October 26, 2018

 A suspeita de fraude nas eleições com as urnas eletrônicas avassala nossa cabeça. Vagalhões de indignação e ódio nos tiram o sono. Vivemos em estado permanente de revolta, que expressamos inutilmente, em gritos de socorro. Parece que não temos saídas para reagir.

 

O TSE não é confiável. A justiça não é confiável. O STF parece um covil, urdindo esquemas de poder para favorecer canalhas de todas espécie que prepararam armadilhas para nos roubar votos. Os políticos rezam pela cartilha dos criminosos no poder. Pesquisas falsificadas confirmam nossas certezas. Há um golpe em andamento, facas afiadas.

 

Não podemos confiar em ninguém. Será paranóia essa avaliação do momento em que vivemos? O terrível é que nos sentimos acorrentados, mas a grande mídia insiste em nos convencer que tudo está bem. Porém,

a verdade crua é que não podemos deixar o PT criminoso vencer, eles vão acabar com o país, venezuelando nossa vida. O exército que deveria se colocar claramente diz que respeitará o resultado das urnas.

E nós perguntamos: que urnas?

As eletrônicas, que provadamente são fraudáveis?

 

Atolados em fake news, vemos soçobrar nossas chances de sobrevivência, mergulhados em informações duvidosas. Seguimos em angústia, abandonados. Uma guerra civil, talvez? Não queremos isso. Além disso não temos armas. Seguimos sendo manobrados por forças poderosas que se prepararam por muitos anos, forçando o país a chegar neste ponto. A esquerda mundial está envolvida, o Foro de São Paulo em pleno funcionamento.

 

E os bilhões roubados dos cofres da nação estão retornando, para comprar consciências. Estamos por um fio. O pior é que deixamos essa máfia do PT aparelhar o estado, que agora nos sufoca. Bolsonaro é nossa única esperança contra o comunismo militante que puxa nossos pés para fundo, para baixo, nos afogando.

 

Temos que fazer alguma coisa radical, não podemos seguir sendo manobrados impunemente. Mas COMO, nessa crise moral em que vivemos, onde a cultura do roubo ainda é considerada um sinal de esperteza?

 

Faz tempo que o vulcão, está tremendo e rugindo, deixando escorrer os primeiros rios de lava. Será que chegou a hora dele explodir?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square