© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A cidade de Nova York e os Democratas

October 31, 2018

Por conta do segundo turno das eleições presidenciais, não cabia comentar a notícia dada pelo site Fire Apparatus, em 28 de setembro, comentando o discreto comunicado do Departamento de Bombeiros de Nova York (FDNY) através de sua página no Facebook, agora contudo vamos dar uma olhada numa sucessão de tragédias que se anuncia.


Na cidade de Nova York, na rua 51 em Manhattan foi inaugurada a Engine 503 (unidade 503) exclusivamente formada por mulheres. A unidade foi formada para dar suporte à Assembleia das Nações Unidas (muito apropriado) e agora integra o corpo definitivo do FDNY.


Morei 15 anos em Nova York e amo cada esquina daquela cidade e por isso esta notícia tanto me entristece. Os incêndios em Nova York são constantes mas só tomamos conhecimento dos maiores, dos casos mais chocantes e embora não me caiba discutir aqui as causas dos constantes incêndios, sempre foi sabido, mundo a fora o perfil físico dos bombeiros do FDNY.
Homens, todos muito altos e fortões, tipo armário mesmo.


(Quem não se lembra do calendário (tipo borracharia) dos bombeiros, para arrecadar fundos, quando caíram as Torres Gêmeas? A produção estourou e correu o mundo!)


Os motivos contudo, não são estéticos.

 

A construção mais comum em Nova York é o que se chama “Rent Control Stabilize Six Families” que são aqueles predinhos de tijolos com escada de incêndio que vemos nas comédias românticas e têm entre 4 e 6 andares, todos SEM elevador, só escadas.
Alguém imagina uma mulher, por mais forte que seja, colocando um homem de estatura mediana nas costas, cerca de 70, 80 kgs, e carregando-o escada abaixo para salvar-lhe a vida?
Alguém imagina duas mulheres, uma em cada ombro e uma criança nos braços enquanto a soldado bombeiro os salva?
Pois sim, não são cenas hipotéticas, são imagens gravadas na minha memória e que fazem parte do dia a dia do FDNY.


Então, qual seria a razão de uma unidade totalmente feminina?

Ou melhor, comecemos dando nome aos bois, feminista.


Eu só consigo pensar em razões ideológicas e financeiramente corruptas.
Di Blasio, o prefeito, é um dos piores comunistas que já governou aquela maravilhosa cidade, Andrew Cuomo é um comunista tão execrável que em vez de governador deveria estar na cadeia, pelo crime de alta traição a pátria.


Manter esta unidade feminina, ou melhor, feminista, vai custar caro!

Outras unidades masculinas, para suporte precisarão ser criadas e em cada processo de indenização por falha humana (acreditem, serão muitos!) muito dinheiro será lavado, porque se tem algo que os calhordas comunistas do mundo inteiro sabem fazer é desviar dinheiro público.


Essa geringonça burocrática ainda manchará os peritos da polícia, os socorristas independentes, os hospitais e claro, a boa e velha imprensa que desviará a atenção para que ninguém perceba o elo podre entre os governantes democratas e as seguradoras pertencentes às grandes fortunas mundiais.


E faço questão de lembrar, se o PT tem a Globo, os Democratas tem a ABC e a CNN.


As tragédias que se anunciam em Nova York são comparáveis às construções irreponsáveis que vemos no Brasil.

Como de costume, matar o cidadão comum em nome de uma ideologia serve sempre para enriquecer os assassinos.

 

https://www.firehouse.com/careers-education/news/21024590/fdny-assigns-allfemale-engine-company-for-first-time-firefighters

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

"Eu resolvi fazer e acabou"

December 6, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square