© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Mancada do Bolsonaro

November 2, 2018

Tenho que falar das coisas boas e das coisas ruins. Por que o Bolsonaro proibiu a imprensa escrita naquela coletiva no quintal da casa dele? Todos sabem que a Folha,  Estadão, Veja e o Globo são os campeões das fake-news. Isso não é nenhuma novidade.

 

Mas o Bolso se declarou, inteligentemente, como o presidente de TODOS os brasileiros. Por lo tanto, o Bolsonaro tem que tomar um Alka Seltzer e tentar digerir a má fé dos que desejam desacreditá-lo a qualquer custo. 

A sabedoria de rua recomenda manter-se longe dos amigos e perto dos inimigos. Para então conhecê-los melhor - e assim decidir estrategicamente como e quando contra-atacar.

 

Não é hora de se mostrar hostil à grande mídia. 

Ao contrário. Tem-se é que tentar conquistá-la em todas as oportunidades. Mesmo sabendo que isso parece quase impossível. Pois existe uma questão que supera todas as outras em importância: o novo governo tem que permanentemente incentivar e promulgar sua imagem de imparcialidade e generosidade. Tem 45 milhões de pessoas que votaram contra ele. E elas precisam ser atraídas, isso é fundamental.

 

Essas pessoas andam com uma régua na mão, medindo cada centímetro do novo governo. Dependendo de como o Bolsonaro se mexa, evitando as manobras maliciosas dos que querem acusá-lo de radicalismo, aos poucos esse iceberg começará a se derreter. Não é isso que se quer? Acabar com o PT, desmentindo suas mentiras contra o novo governo? Quem tem que amargar o peso das pesadas acusações do passado,  é o lado de lá. 

 

E a escuridão vai envolvê-los cada vez mais. Eles nem precisam de ajuda para tropeçar e cair no fundo do poço.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square