© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Brasil contra a esquerda

November 14, 2018

Imagine o Brasil como um edifício.

Lá nos 3 andares de cima, o Bolsonaro e alguns militares acossados defendem o espaço atirando com pistolas 45, desde atrás de móveis derrubados.

 

Alguns generais, oficiais de patente menor, junto com civis aguerridos dão cobertura disparando contra os inimigos. Pequenos incêndios, fumaça.

 

Nos andares de baixo, partidários do PT e “movimentos sociais” portam fuzis automáticos Kalashnikov. Comissários chineses e russos gritam ordens, ajudados por cubanos. O povo se esconde nos andares de baixo, fugindo do tiroteio. Ruas atropeladas em confusão. Emissários americanos estão atentos, vendo se avolumar o ataque de guerrilheiros bolivarianos, Farc, etc. Alguns  países da América Central avaliam possibilidades de entrar em combate ao lado do inimigo.

 

O quarteirão inteiro queima, brasileiros quinta-coluna incendeiam e assopram as chamas, na busca do caos. Donald Trump manda seus embaixadores e o pessoal da CIA para avaliar o tamanho da situação de emergência. O resultado das eleições não apaziguou os ânimos da esquerda. O populacho que tem carro corre em direção ao Guarujá, para aproveitar o feriado. Universitários desfilam, muitos nús, com cartazes

para convencer os "burgueses" de suas razões esquerdistas.

 

Muitos confundem a batalha com carnaval,  diversas categorias desfilam em cima de caminhões, mostrando a bunda, rebolativamente,não se importando com o tiroteio. Traficantes aproveitam  para vender sua droga,

indesturbados. Políticos de esquerda organizam greves e aproveitam o esbulho dos assaltos de longo tempo para atrair mais alguns sublevados. Ninguém sabe como esse terrorismo subversivo vai chegar a um fim.

 

E eu me pergunto: onde está minha arma?

Ahhh, me lembrei: foi confiscada pelo Estatuto do Desarmamento.

Como posso ajudar os sitiados lá em cima?

 

Mas agora parece que os militares patriotas estão conseguindo controlar os inimigos do andar de baixo. Temos esperanças? Não sei.

Queremos um filme classe A, mas esquerda adora um filme classe B. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square