© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O exército de libertação

November 20, 2018

Nos últimos dez dias fiquei devendo muitos likes e parabéns para alguns aniversariantes. Tive que engolir a seco a vontade de compartilhar meus amigos e amigas que publicaram posts importantes, combatendo blogs financiados pelos PTs e os veículos de comunicação que andam abraçados com seus interesses nada pátrios.

 

Quando curto uma publicação, este veículo Digital apresenta-me um aviso de que estou proibido de postar, compartilhar ou curtir. No messenger também.

 

E avisam que é porque eu publiquei algo que contraria a política do foice. Bem, até agora não consegui descobrir o que publiquei de malvado, pois não me informam. Quando provoquei que me mostrassem a publicação, mostraram-me dois textos publicados no ano passado. Tais textos circularam por muito tempo, receberam as curtidas merecidas e compartilhamentos. Não foi por causa desses textos. Resta-me desconfiar do conjunto da obra. Realmente, não brinco no foice. Afinal, estamos aqui para combater os inimigos do Brasil. Lutar pelo meu país não é crime. Nunca ameacei ninguém, ao contrário do que fazem os esquerdopatas, que vivem fazendo todo tipo de ameaça. Não é por falta de vontade, é porque não sou burro, não tenho uma imprensa canalha para me ignorar, caso faça ameaças. E ameaça é retórica de perdedores, de quem não tem argumento.

 

Nunca houve uma demonstração de que sou homofóbico, racista ou contra qualquer tipo de minoria. Como poderia ser contra alguma minoria se sou parte de uma delas: a minoria que sabe ler, pensar e escrever? Talvez seja por isso que o foice passou a me marcar como gado, que não se deve perder de vista. Então, só de sacanagem eu continuo curtindo o que chama minha atenção, só para ter a reação deles. E lá vem o aviso. Ontem eu recebi um outro, depois que curti (de sacanagem, repito) um post: veio assim "você está bloqueado por vinte dias e seis horas". Pronto, descobri como fazer a contagem regressiva dos trinta dias de censura ao meu direito de expressão. E o aviso veio com uma ameaça "você será bloqueado novamente se... etc". Acho que um dia terei que tomar uma atitude Judicial, e ir na jugular do comunista filho da puta que controla o foice bloqueando quem defende nossa Nação dos traidores da pátria.

 

A introdução foi só para dizer o seguinte: nós somos o Exército de Libertação do Brasil. Ganhamos a maior batalha da história; em 518 anos nunca o Brasil esteve tão perto de se transformar em uma sub-nação controlada por gangsters, tiranos psicopatas. Nunca estivemos tão perto da mesma escravidão que submete os cubanos há mais de sessenta anos. Nunca estivemos tão perto de ir parar num paredão de fuzilamento. Sem exagero.  Mas para que nossa vitória seja definitiva não podemos esmorecer. Nosso presidente nem assumiu e os inimigos da pátria já começaram a campanha para derrubá-lo. Para nossa sorte, as armas desses retardados psicopatas só possuem uma munição: A MENTIRA. 

 

Mas sabemos que a mentira é uma arma letal, de grande calibre quando há uma grande imprensa especializada em usá-la, da forma mais profissional, imbecil e fanática. Grandes interesses provocam fanatismo. O combate é muito sério, do outro lado há rede de televisão, jornais quase centenários, revistas e dezenas de blogs financiados. Todos fabricando notícias falsas e distorcendo fatos. Nosso Exército de Libertação do Brasil não pode sair da prontidão. É fácil combater mentiras com verdades. Mas temos que combater. Mentiras não morrem de tédio, só morrem com marteladas na cabeça.

 

Aproveito para fazer uma sugestão, acompanhem e compartilhem os vídeos do jornalista José Nêumane Pinto, ele publica diariamente no You Tube. O José Nêumane é um jornalista independente, do Estadão, que faz parte da nossa tropa. Foi o Nêumane quem desmoralizou Marco Aurélio Mello no programa Roda Viva, no ano passado.

 

Somos o Exército do Brasil, que finalmente acordou. Para nunca mais dormir.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square