© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Petista diz que “recibo prova que Lula só recebia propina legalmente”

November 26, 2018

 

Após divulgação de recibo e comprovante bancário do recebimento do valor de um milhão de reais pelo Instituto Lula, a presidente do Partido dos Trabalhadores declarou na tarde de hoje que os documentos “provam que Lula só recebia propina legalmente”.

 

Segundo Gleisi, “tudo quanto era propina, suborno, Caixa 2 e afins que o presidente Lula recebia legalmente, era registrado pela tesouraria do Instituto Lula. Isso reforça nossa tese de que o triplex não era dele, porque até mesmo nas ocultações de patrimônio ele sempre emitia recibo e tudo era registrado em cartório”.

 

Gleisi também chamou atenção ao fato dos outros partidos jamais emitirem recibo das propinas que recebem, ressaltando que o PT, ao fazê-lo, é motivado por motivações altruístas, não podendo, portanto, serem acusados de cometer crimes.

 

“Nesse ponto eu tenho que dar o braço a torcer ao Aécio Neves, que também deixava anotado quando recebia dinheiro de caixa 2”, finalizou Gleisi, rememorando documento encontrado pela Polícia Federal em poder do tucano, no qual havia anotado “Cx 2”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O bezerro de ouro e a liderança política

November 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square