© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Sem perdão

December 15, 2018

 

Certa vez eu ia dirigindo lá na região dos Lagos, em Cabo Frio. Era de manhã, sol brilhando e eu estava sozinho. Então vi, atravessando a estrada, uma enorme cobra. 

Parei para olhar. Tinha uns dois metros e era bem grossa. Vinha se arrastando, com dificuldade. Algum carro devia ter passado por cima cima dela, fazia pouco. 

 

Parecia estar pedindo socorro, se movendo lentamente. Resolvi acabar com aquele sofrimento. Eu só portava uma pistola 22, calibre pequeno. Mas me cheguei e dei-lhe um tiro na cabeça. Ela então começou a se enrodilhar, a cabeça esfrangalhada. Dava uma porção de voltas, espiralando seu corpo em torno de si, em movimentos  espasmódicos. Atirei de novo. Nada, a cobra não parava de se mover, em câmara lenta.

 

Atirei e atirei  tentando acabar com a dor daquela cobra  moribunda. A pistola engastalhou, o pente de balas já vazio, 12 tiros. E incrível, a cobra ainda viva. Voltei então para o carro e passei por cima dela, diversas vezes, horrorizado. 

Era o fim daquela tragédia. Fui-me embora deixando o bicho sumir em meu espelho retrovisor. Por que estou revendo agora aquela cena?

 

É que me ocorreu que o PT é aquela cobra que matei :nem sei se ela morreu mesmo ou ficou por ali. As eleições esmagaram seu corpo - mas não temos certeza de nos haver livrado dos seus dentes de veneno.

Tem muitas cobras iguais a ela que ainda estão em nossa estrada. 

 

Olhando para frente, posso imaginar dezenas, centenas de cobras espalhadas, aguardando, as línguas bifurcadas tremelicando freneticamente fora da boca. Precisam ser liquidadas. O Bolsonaro não pode se descuidar. Seu governo tem que ser como um trator de esteira esmagando todas as cobras do PT e assemelhadas que ainda não morreram e estão à espera, prontas para um bote traiçoeiro.

 

Processos, investigações, e procedimentos legais buscando a verdade precisam ser instaurados para averiguar responsabilidades pelos roubos e crimes da pior espécie que foram cometidos por esse partido do mal.

As cobras se esconderão esperando pela vingança. Mas o país tem que se livrar delas - se quiser ir em frente. Não vamos deixar que se reorganizem, pois que ainda são muitas e extremamente perigosas. 

 

Enquanto essa oposição, mesmo atropelada, continuar sobrevivendo, não teremos chance de deslanchar o futuro que o Brasil merece.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square