© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Les idiots français

December 23, 2018

 

A praça pública é a tortura do solitário; assim falou Zaratustra. Uma pracinha cheia de gente em movimento constante pra lá e pra cá é, para o asceta, para o eremita um local penoso.

 

Vamos, então, fazer uma comparação do Brasil que estava nas mãos dos esquerdopatas, com o Brasil que será inaugurado no dia primeiro de Janeiro, 2019. Esse novo Brasil, compromissado com a democracia e combate ao banditismo oficial, é a tortura dos comunistas. Assim como o solitário precisa da solidão para viver, os comunistas dependem do crime institucionalizado para satisfazer a ânsia de poder, e garantir a sobrevivência dos asseclas e comparsas.

 

A derrota do projeto petista para perpetuar uma sonhada ditadura de miseráveis, como acontece na Venezuela, gerou um festival de reações que mostram o quão doentes são esses esquerdopatas. Para retardados do tipo Gleisi Hofmann, o Brasil tem que ser do ladrão, não dos brasileiros.

A Justiça tem que funcionar a favor deles, como planejado ao longo do reinado lulista. E quem não concorda tem que morrer. Matar o candidato que os derrotou faz parte do elenco de ações. Matar você, eu, qualquer um que não seja doente como eles, ou não faça parte da massa de manobra, é uma obra de fé encarada com obediência absoluta.

 

Mas os brasileiros de verdade decidiram que não será mais assim.

Acabou o reinado do crime Oficial.  Também não vamos esmorecer, considerar que bastou derrotar a fraude instalada no TSE. Temos que exterminá-los como se extermina uma praga, uma doença. Assim será feito. Com a mais letal de todas as armas: a democracia plena. Comunistas são incompatíveis com regimes democráticos. Os mataremos por inanição. Mas se tivermos que passar com um trem por cima das cobras peçonhentas, piiuí, piiuí, piiuí!

 

E agora? - Agora o maior inimigo, pluralizado continua incrustrado na grande imprensa; que está deixando de ser grande, mas continua muito perigosa, porque faz da mentira, das maledicências instrumentos de ataque. Não podemos subestimar o peso institucional de marcas como Rede Globo, Folha de SP, Estadão (em parte) e Veja. Ainda são capazes de espalhar mentiras que pautam a imprensa internacional. Os comunistas dominam a imprensa aqui e lá fora, e é com essa arma que falsificam as verdades, defendem ditaduras e tentam derrubar regimes democráticos.

 

Les Français sont-ils des idiots? Oui. (Os franceses são idiotas? Sim).

 

A reação dos franceses que criticaram a eleição de Bolsonaro é prova do poder da imprensa. Para "les idiots français", Bolsonaro representa um governo anti-democrático, quando é o contrário. "Les idiots" acham que o Brasil era bom e agora vai ficar ruim. O embaixador francês nos Estados Unidos, Gérard Arnaud,  chamou a atenção para os sessenta e três mil assassinatos no Brasil, quando Bolsonaro mencionou o caos em certos lugares na França, por causa da imigração em massa permitida por seu presidente Emmanuel Macron. Esse mané está muito mais para um galeto do que para o galo que simboliza a França. Ele é um boneco ocupando o lugar que nas últimas décadas foi ocupado por gente do gabarito de, De Gaulle, Giscard d´Estaing, Pompidou e Mitterrand. Pobre da França hoje.

 

Pois notem que esse embaixador é um graduado idiota, por ignorar que os sessenta e três mil assassinatos pertencem ao governo criminoso que ele queria que continuasse no Brasil. Bolsonaro não tem nada com isso, a estatística só será dele depois do mandato cumprido.

O embaixador passou recibo de burro ou de canalha. 

 

Já estamos cheios dos imbecis daqui, não precisamos dos franceses. Turistas franceses? Só queremos os decentes, não retardados idênticos aos lulopetralhas. E qualquer estrageiro que distorcer fatos sobre o Brasil terá a devida resposta. Como esse Embaixador francês, Geraldô Arnaldô.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square