© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

As "migas"vão se encontrar logo

December 25, 2018

 

A CVM-Comissão de Valores Mobiliários,acusou Dilma e mais 16 executivos que fizeram parte do conselho por irregularidades na Petrobras.


A acusação da vez foi sobre possíveis irregularidades na construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.
Junto com a Medonha,foram acusados:
Fábio Colletti Barbosa, Sergio Quintella, Silas Rondeau, Luciano Coutinho, Guido Mantega,Jorge Gerdau,Sérgio Gabrielli e Maria das Graças Foster(finalmente).
Além dos ex-diretores Almir Barbassa, Guilherme Estrella, Ildo Sauer, Jorge Zelada, Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Renato Duque.

No mês passado,Dilma,Lula e os ex-ministros das gestões petistas Antonio Palocci e Guido Mantega tornaram-se réus na justiça do Distrito Federal pelo crime de organização criminosa por supostos crimes cometidos na Petrobras.

 

Outra investigação iniciada em junho pela mesma CVM,apura irregularidades na compra da refinaria de Pasadena nos Estados Unidos.
Dilma também está nessa com mais 11 comparsas.

 

A Petrobras é o epicentro dos muitos escândalos de corrupção deflagrado em 2014, quando começou a operação Lava Jato que já está em sua fase 57ª.

 

O chefe da quadrilha que roubou e corrompeu tanto, vai comer a ceia de Natal sózinho em sua cela.O cardápio será arroz, feijão, salada e um tipo de carne.
Comida essa que estamos pagando e foi tirada de muitas famílias brasileiras com seus roubos.

 

Os casos ainda não tem data definada para julgamento, mas esperamos que todos se encontrem com a juíza Gabriela Hardt em Curitiba e que ela esteja de mau humor nivel 1.000.


Calma cumpanhera Gleisi,as mais velhas primeiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square