© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Bala comendo solta

December 27, 2018

O ex-governador do ES, Gerson Camata-MDB, 77 anos,foi assassinado em Vitória-ES com um tiro à queima-roupa que o atingiu no pescoço.
O ex-governador foi morto por Marcos Venicio Moreira Andrade que confessou o crime e está preso. Marcos foi assessor de Camata por 19 anos (de 1986 a 2005), 
prestando serviços de contabilidade e cuidando do caixa 2,segundo ele.


Marcos há 12 anos, acusou Gerson Camata, de receber mesadas de empreiteiras (incluindo a Odebrecht) - (mais uma vez ela), e emitir recibos falsos para prestação de contas de campanhas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além de exigir 30% do salário que Marcos ganhava como assessor do parlamentar no Senado, para pagamento de contas pessoais.
A motivação teria sido uma ação judicial movida por Camata que gerou o bloqueio de R$ 60 mil na conta bancária do suspeito."


Ironia das ironias Camata foi o responsável pelo Projeto de Lei do Senado n° 292, de 1999 - do estatuto do desarmamento. 

 

Enquanto isso na Assembléia Legislativa de São Paulo, depois da aprovação da reforma da Previdência dos servidores, que teve como relator o vereador Fernando Holiday -DEM-SP o pau comeu solto do lado de fora,com as manifestações dos pelegos.

 

 

Após ouvir barulho de vidro estilhaçado Holiday escreveu no Twitter:
"Agora pouco estava na janela do 5º andar, onde fica meu gabinete, quando fui hostilizado por baderneiros e ouvimos um barulho alto de vidro estilhaçando. Eu e minha equipe vimos esse buraco e chamamos a segurança da CMSP, a PM fará a pericia para confirmar o projetil".


Peritos criminais que foram à Câmara Municipal de São Paulo analisar o furo no vidro do quinto andar perto de onde estava o vereador Fernando Holiday,disseram tratar-se mesmo de uma marca de tiro, disparado de fora para dentro do prédio.

 

2018 ainda não acabou e se Temer conceder o indulto de Natal muitos outros tiros serão dados em todo Brasil.
Vale lembrar que o indulto é uma intervenção do Executivo no Judiciário. Herança dos constituintes de 1988.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square