© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Uma guerra (quase) secreta

December 29, 2018

 

 

 

Os petistas tiveram muito tempo para se organizar. Tomaram o poder e foram formatando o Estado de acordo com seus planos. Buscaram dinheiro para si em manobras escusas que chegaram a envolver interesses de  países esquerdistas, inclusive.

 

Sabotaram a economia, de caso pensado. E tiveram tanto sucesso nessa empreitada de extorquir o país, que se descuidaram, deixando escapar pedaços de sua estratégia de dominação. Ficaram ricos demais.

 

E assim, aos poucos fomos entendendo melhor como estávamos sendo estrangulados. Nossa reação à bandidagem foi lenta e dispersa. Eleições manipuladas pelo inimigo serviram para nos manter inermes. O poder deles parecia inexorável, em todas as áreas do Estado. E uma farta distribuição de privilégios e vantagens servia para que eles mantivessem em servidão hipnótica nossa ilusão de viver numa democracia.

 

Agora, com a eleição do Bolsonaro e a força de um Exército patriota, somado à vontade do Povo, abriu-se uma brecha para pular fora dessa armadilha. Mas nossas forças continuam sofrendo o embate mortal da parte de um pt que ainda detém grande parte do poder. Sim, no Judiciário, no Executivo, no Legislativo, na Comunicação. 

E no mundo virtual, agora um poder reconhecido como decisivo. 

 

Nossa batalha, neste vasto Brasil , enfrenta a Demagogia e a Ignorância

instaladas nas áreas mais pobres e sujeitas ao poder dos velhos coronéis de engenho. Oligarcas que continuam a mandar na economia e na opinião pública desses infelizes Estados, suas vítimas.

É necessário ajudar as forças que combatem esse sub-desenvolvimento, inclusive estimulando soluções que possam democratizar acesso

aos veículos de comunicação, como as TVs, e rádios - concessões, essas públicas.

 

E por em combate uma sociedade organizada que coloque em cheque e influencie ativa e decisivamente no entendimento dos movimentos de guerra de nosso inimigo, que até hoje reinaram sem contraposição séria e ordenada, falseando a realidade e tirando proveito das insuficiências culturais de nosso povo.

 

Por agora, vencemos as eleições. Mas esse foi só o primeiro round.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square