© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Não mais mentiras

January 7, 2019

Minha sugestão é muito simples: Lei Marcial. Por quanto tempo? 1 ano, dois...quatro?... Na minha ignorância dos mistérios da Justiça, me parece que uma Lei draconiana poderia “dar um jeito” nas manipulações da bandidalha petista, que não tem constrangimento em ameaçar o Estado com incêndios e violências.

 

O Brasil está começando a arribar das desgraças que aconteceram nos

infelizes anos de governo do PT.  E agora, de maneira planejada eles desafiam nossas esperanças neste governo em que colocamos nossa fé. Não podemos arriscar a confiança do movimento que nasceu da eleição do Bolsonaro e que está derrubando o PT e seus cúmplices.

 

Precisamos purgar a Nação, profundamente. Começando pela Justiça. 

O STF nos foi imposto sem legitimidade, uma vez que seus juizes foram escolhidos por motivos políticos, nos tempos obscuros do poder petista.

Há que reconstruir a estrutura da Justiça, num todo. O povo alfabetizado vê o STF com desconfiança,avaliando-o como o instrumento de um governo que foi rejeitado pelas eleições’ 

 

Recuperar a Justiça e conquistar a confiança do povo em suas  instituições

não será moleza. Precisamos de  soluções já - e para ontem. Democracia é para servir a sociedade. Um eleitorado ignorante e manejado pelos "modernos senhores do engenho" tem que evoluir. Trazê-los para a modernidade é a tarefa-base de que o Brasil precisa mais desesperadamente. Fingir um Brasil democrático com a metade dele carente de tudo, serve só para permanentizar nosso estado de falência econômica e moral. 

 

A democracia ou é para valer, ou serve para disfarçar um país podre, manejado por uma classe política e econômica sem escrúpulos. Se há que agir, então vamos virar o jogo. Uma revolução se faz necessária, preparando as cabeças pensantes daqueles que não buscam apenas palavras mas sim, uma ação permanente, patriótica e realista. “Não mais mentiras” podia ser o dístico de uma Nação justa,honesta e preparada para o futuro.

Questão de sobrevivência. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square