© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

8...9...10...nocaute!

January 11, 2019

 

Tem horas que, por sobrevivência, é preciso maneirar. Estou falando do governo Bolsonaro.

O dito cujo, até agora, mal começou. E já puxam a descarga em cima dele. Pior: essa agressividade, muitas vezes, vem dos do nosso lado. Isso é remar contra, gente!

 

Melhor guardar a cabeça para mandar bala em cima do PT, que está disparando sem parar. Nisso eles são melhores do que nós. Mentem sem escrúpulos, sempre prontos para arreganhar os dentes, tentando transformar ventos fracos em tempestades pesadas. Não dá para sacar a estratégia do inimigo?

 

Sabe aquela expressão “ejaculação precoce”?

É quando o Bolsonaro nem tem tempo de reagir frente a um problema e já vem críticas, imediatamente. Pense bem, por favor. O time do Bolso ainda não está entrosado, tem tiroteio para tudo quanto é lado. É um pessoal, que no geral, mal sentou a bunda na cadeira, não conhece perfeitamente como um governo funciona. Então, dá-lhe trombadas, nos corredores do poder.

 

Você, que está na trincheira do lado de cá, mantenha firme o seu fuzil apontado para o lado de lá, onde está o inimigo. E calma, pelo amor de Deus. Durma na pontaria  e dedo no gatilho. Como dizia minha avó, “tudo ao seu tempo”. A esquerda só quer que você perca o controle, se afobe. Mas o importante é que pela reação exasperada deles, parece que estamos acertando alguns tiros. 

 

Veja o caso do filho do Mourão 

O homem está há 18 anos no Banco do Brasil e agora foi promovido.

É competente para o cargo. Foi de 12 mil reais para 36 mil, ascendendo à posição de assessor direto do presidente do banco, que é um cargo de confiança. Honestamente, nem seria para  discutir o caso.

Por acaso ser filho de vice-presidente é um cadeado para impedir subir na vida?  Picuinha que nem dá para comparar com o aparelhamento total e sempre escandaloso do PT.

 

Então, nada de ódio fácil, aquele que se desperdiça em invectivas que não causam dano real aos esquerdistas. Eles estão exasperados, putos da vida porque vão rapidamente perdendo suas boquinhas. Estamos reconstruindo a Nação, pessoal! Tem tarefa mais importante? Orgulhe-se disso.

 

Eu aprendi, nas artes marciais, que é preciso bater frio no adversário, se você quer mesmo liquidá-lo. Vamos respirar fundo, a cada provocação,

e mandar um upper no inimigo, bem na ponta do queixo.

E aí, bléinn... nocaute!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square